Campanhas

DUPLA DE PÁSSAROS DIVULGA LAVA ROUPAS

Publicado em

Primeira campanha da agência Ampla, de Recife, para Bem Te Vi, marca de produtos de limpeza com mais de 90 anos de mercado nas regiões Norte e Nordeste do país, ganha reforço do Louro Mané, companheiro de Ana Maria Braga no “Mais Você” da TV Globo.

O trabalho para o Lava Roupas Bem-te-vi, apresenta os dois personagens, em 3D hiper realista. A estratégia de comunicação dos produtos ao longo do ano inclui filmes para televisão, conteúdos para plataformas digitais, spots para rádio, peças de mídia exterior e enxoval de PDV.

De acordo com Eduardo Breckenfeld, CSO da Ampla, o insight partiu da brincadeira de promover o encontro do pássaro mais conhecido do Brasil, o Louro Mané, com o Bem-te-vi, um dos principais assets da marca.

“Ambos já estão presentes no dia a dia de milhões de famílias. A partir da ideia de juntá-los, desenvolvemos todo um storytelling que vai permear as principais ações de Bem-te-vi neste ano, explorando tanto aspectos emocionais relativos à marca, como também os diferenciais dos produtos”, complementa Manuel Cavalcanti, CCO da agência.

Para Sylvia Sarubby, diretora de Marketing da Asa Indústria, essa campanha marca um novo e importante ciclo de Bem-te-vi, que traz em sua história uma forte relação afetiva com seu público consumidor e que, em um processo de constante evolução, passa por um momento de expansão, diversificação de portfólio e conquista de novos mercados.

Criação de Manuel Cavalcanti, Ali Carvalho, Thiago Pitt, Paolo Montanheiro, Vitória Bispo, Tiago Rocha e Saulo Lisias, com direção criativa de Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho.

Produção da Urso Filmes, com direção de Márcio Cavalcante, áudio da Onomatopéia Idéias Sonoras e 3D de Josemar Queiroz 3D Artist. Aprovação de Sylvia Sarubbi Costa e Luciana Gagliano.