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VEJA CELEBRA CASA ALÉM DA LIMPEZA

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Visando relacionar casa com espaço de liberdade, experiências e memórias, Veja, marca de limpadores de superfícies da Reckitt, lança campanha criada pela BETC Havas. A ação incentiva as famílias a desfrutarem profundamente de seus lares sem preocupações com a limpeza.

“Veja Além da Limpeza” celebra história de mais de cinco décadas de inovação da marca e começa com manifesto que narra a jornada de famílias brasileiras redescobrindo o prazer de viver intensamente cada canto da casa.

Recentemente, Veja ampliou sua plataforma Power Fusion para limpadores de pisos, simplificando o processo de limpeza ao combinar ingredientes poderosos como bicarbonato, álcool e limão, e detergente, cloro e eucalipto em produtos prontos para usar. Esta inovação representa um avanço significativo na eficácia e na conveniência da limpeza, permitindo que as famílias dediquem mais tempo ao que realmente importa: viver.

“A limpeza é fundamental, mas viver plenamente em casa é o que realmente importa”, afirma Fernando Gama, diretor de Marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial. “Com Veja, queremos que as pessoas se sintam livres para criar, se divertir, explorar e amar, sabendo que a limpeza não é um obstáculo”, explica.

E como já foi anunciado, Veja se une a Jojo Todynho para lançar uma linha especial de multiuso com tecnologia de fragrâncias superiores, marcantes e cheias de personalidade. Essa colaboração destaca o compromisso de Veja em oferecer produtos que não apenas limpam eficazmente, mas também enriquecem o ambiente doméstico com fragrâncias únicas e envolventes.

A campanha, lançada com destaque no programa Fantástico da TV Globo, destaca o mais novo slogan da marca: “Viva sua Casa. Veja Depois”, um convite para que as famílias brasileiras desfrutem de seus lares sem restrições.

“A nova campanha Veja Além da Limpeza marca um momento significativo para a marca, que convida o consumidor a uma profunda reflexão sobre ‘viver a vida na casa’ em sua plenitude. Este posicionamento não apenas propõe uma redefinição da relação com a limpeza, mas também celebra a casa como um espaço de liberdade e vivências. Inclusive considerando a mudança do papel dela no mundo pós-pandemia”, afirma Alexandre “Xã” Vilela, VP de Criação da BETC Havas.

Criação de Wolfgang F. Covi, Marconi Filho, Vinicius Fuly, Vinicius Oliveira, Mariana Horta, Alex Salu, Luis Ulrich, Henrique Jábali, Sergio Nakano, Fabio Noremberg, Melissa Vaz, Juliano Almeida e Melissa Pottke, com direção criativa de Alexadre Vilela e direção geral de Erh Ray.

Produção da Santeria, com direção de Gustavo Leme, direção criativa de Felipe Luchi, fotografia de Bruno Zotto e coordenação de produção de Ana Paula Domingues. Som da Dragonfly, com produção de Daniel Iasbeck e Mike Vlcek e locução de Daiana Ribeiro.

Aprovação de Renata Vieira, Fernando Gama, Thiago de Miranda, André Santos e Milla Carolina.