Campanhas

SICREDI CELEBRA PAULISTÃO COM TODOS OS TORCEDORES

Publicado em

Sicredi, marca de todas as divisões do Campeonato Paulista pelo sexto ano consecutivo, inclusive dos campeonatos masculino e feminino, lança campanha para mostrar que, além de apoiar o esporte também joga junto com os torcedores.

O filme “No futebol é gol. No Sicredi é show”, com hit adaptado do clássico “País do Futebol” de MC Guimê e Emicida, será veiculado em TV aberta e também online.

Criada pela agência Hoc e produzida por Ellah Filmes, a campanha mostra que Sicredi leva a taça do campeonato para todas as cidades paulistas, oferecendo soluções financeiras com o atendimento próximo e humanizado.

“Foram 3 dias de gravação em clima de festa de campeonato. Passamos pelo interior paulista e Grande São Paulo com a mesma receptividade e alegria. Foi bacana levar a taça pra dar esse passeio por São Paulo e sentir a vibração das torcidas” diz Telma Reis, CEO da Ellah Filmes. A produção foi realizada nas cidades de São Paulo, Diadema e Descalvado.

Com conceito “No Futebol é Gol. No Sicredi é Show”, a campanha retrata a positiva surpresa que os correntistas da instituição financeira têm sobre o atendimento e o relacionamento do Sicredi, que é pautado pela parceria e proximidade.

“A alusão ao show é uma tradução literal do que escutamos de nossos associados depois que decidem optar pelo Sicredi como parceiros na gestão financeira. As pessoas estão carentes por instituições financeiras que efetivamente se esforcem em trazer empatia e humanidade no atendimento das demandas financeiras”, afirma o gerente de marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogerio de Lorenzo Leal.

“E esse vínculo concreto com as nossas regiões, bairros, cidades e as pessoas é que tem feito o Sicredi crescer tanto”, completa.

Criação de Renata Leiria, Willian Santos, Gabriel Gamba e Márcio Blank, com direção criativa de Carlos Farneda, Marlon Santos e Gregório Leal, e direção geral de Fábio Bernardi.

Produção da Ellah Filmes, com direção de Kiko Lomba, fotografia de Flavio Zangrandi e produção executiva de Telma Reis. Pós-produção da ColorBar e animação 2D/3D de Júlio Dias.

Som da DaHouse Audio, com produção de Rodrigo Lemos e direção musical de Silvinho Erné e Lucas Mayer.

Aprovação de Rogério Leal e Valéria Ferreira.