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BBB 2024 É BOM PRA KWAI

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Parceira oficial de vídeos curtos do BBB 2024, a plataforma Kwai lança primeira campanha criada pela BETC Havas.

“Bom pra Kwai” divulga o app de criação e compartilhamento de vídeos curtos que já tem mais de 50 milhões de usuários no Brasil e cresce a cada dia.

Os objetivos da marca com o BBB, uma de suas primeiras grandes iniciativas em 2024, são aumentar o share of voice e consideração entre os fãs de entretenimento.

O Filme já está sendo veiculado em TV aberta, fechada e no digital. De maneira divertida, o filme faz um paralelo entre momentos icônicos que acontecem no BBB como a Xepa, as disputas e o paredão, e o conteúdo presente no Kwai, mostrando como tanto o programa, quanto o conteúdo do aplicativo, são “Bons pra Kwai”.

A peça também transmite que muito mais do BBB pode ser visto no Kwai no perfi dos usuários. São comentários, dramatizações, recriações e memes sobre o programa.

A plataforma criou uma aba especial do BBB dentro do app que concentra tudo o que os BBBmaníacos querem saber, como acesso ao perfil do reality, sempre repleto de memes, os canais oficiais dos brothers no Kwai alimentados pelos “adms”, além de um resumão das dinâmicas e filtros interativos para os usuários se divertirem compartilhando vídeos.

A agência também vem desenvolvendo conteúdo para as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo, ações e ativações durante o BBB 24, como a Prova do Líder, as Turbinadas do Líder e várias ações com influenciadores.

Para atender a esta demanda e coordenar este grandioso projeto, a BETC montou um war room com mais de 50 profissionais dedicados entre criadores de conteúdo, produção, community managers, social listening, criativos, analistas de dados, mídia e consultores especializados.

“Criar uma estratégia de conteúdo para um líder de conteúdo como Kwai é um grande desafio e, também, um presente. Em todas as frentes optamos por trabalhar nossa plataforma de marca de forma que refletisse a brasilidade do app, através de uma hashtag conversacional. #BomPraKwai vem sendo abraçada com sucesso pela audiência nas redes, transformando nosso desafio em resultados incríveis” diz Daniela Lima, diretora de Conteúdo da BETC Havas.

Graças ao excelente desempenho e a aceitação da plataforma de marca “Bom pra Kwai” no BBB 24, o conceito também será utilizado nos maiores carnavais de rua do país, no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, por meio de patrocínios de blocos e versões do jingle. E ainda ganhará vida ao longo do ano nas principais conversas e eventos dos brasileiros.

“Nós apostamos nessa plataforma de marca como um grande “quebrador de gelo” para se aproximar das comunidades e abrir a conversa. E o BBB 24 é uma ponte perfeita para acelerar esse processo. É uma operação que nos exige um envolvimento gigante e muita atenção aos detalhes, já que tudo que é dito tem potencial para gerar conteúdo. E o mais importante disso tudo é que tem sido um grande sucesso para a marca”, afirma André Gomes, Vice-presidente de Negócios da BETC.

Criação de Larissa Coelho, Juliana Moreira, Wilson Dias e Matheus Martins, com direção criativa de Marcelo Fedrizzi, direção executiva de Daniel Schiavon e Zico Farina, e direção geral de Erh Ray.

Produção da Corazon Filmes, com direção de Fernando Lenox. Som da Lucha Libre Áudio, com direção musical de Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco.

Aprovação de Claudine Bayma, André Sobral e Marcel Magalhães.