Campanhas

NATURAL DA TERRA PROMOVE MARCA PRÓPRIA

Publicado em

Estrelada pela nutricionista Andrea Santarosa, casada com o apresentador Marcio Garcia, campanha da agência Binder para Natural da Terra promove marca própria da rede de Hortifruti.

Com o conceito “Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa”, a estratégia conta com peças publicitárias e 2 filmes contando que o mix de produtos da marca tem mais de 25 itens.

Fernanda Maia, diretora de atendimento da Binder, explica que a campanha explora as características dos produtos como sabor, praticidade, variedade e o processo de produção , desde a escolha do fornecedor até a embalagem.

“A ideia é mostrar como os produtos da marca própria Natural da Terra levam qualidade ao cotidiano do consumidor, em suas refeições diárias, seja no café, no almoço ou no jantar”, acrescenta a diretora de atendimento da Binder.
“Reforçamos características únicas que são sinônimos de qualidade e confiança, como o natural, o fresco, o saudável e o gostoso”, diz.

A comunicação explora a presença dos produtos na rotina diária dos consumidores, com mensagens como “Os produtos Natural da Terra estão presentes no café, no almoço, no lanche e no jantar. É a marca que veio para ficar.

“Estamos muito felizes em realizar essa campanha com foco nessa ampliação do portfólio próprio. Nosso objetivo é que os atributos que hoje as pessoas associam e esperam da rede Hortifruti Natural da Terra estejam materializados nesses produtos”, afirma Patricia Carneiro, gerente geral de Marketing da rede.

A mídia inclui filmes para TV, veiculação em bancas estáticas, bancas digitais, painel da Ponte Rio-Niterói, Meta, Google, meios digitais como WhatsApp, App e CRM e pontos de venda.

Também conta com ações nas lojas físicas com cartazes, móbiles, stoppers, wobbler, adesivos de chão e testeira de gôndola, entre outros.

Criação de Paula Novaes e Luciana Oliveira, com direção criativa de Leandro Euzebio e direção geral de Marcos Apóstolo. Criação digital de Alexandra Freire, Joe Vianna, Andre Goulart e Evelyn Lobo. Head Digital, Alex Paulo. Produção da Nomad Nation, com direção de Caio Abreia e Áudio da Nova Onda.

Aprovação de Patrícia Carneiro, Lorena Evangelista, Gabriela Matos e Jullia Gomes.