Campanhas

CLARO CELEBRA 2024 COM KARAOKÊ

Publicado em

Embaixador da Claro desde 2016, o apresentador Tiago Leifert comanda um coral de clientes da operadora em campanha que comemora a chegada do novo ano.

Em uma espécie de karaokê e cantando “We are the champions”, eles vivenciam situações autênticas, utilizando a Claro para se comunicar com amigos, curtir música, assistir a programas favoritos na TV, trabalhar e compartilhar momentos especiais.

Lançada nesta quinta-feira (4) e criada pela agência Talent, a campanha destaca as premiações recebidas pela Claro, reforçando a qualidade e eficiência dos serviços oferecidos.

Segundo medições realizadas pelo Speedtest da Ookla, a operadora tem a rede 5G mais rápida, estável e que oferece a melhor experiência em vídeos e games do Brasil, além de contar com o Wi-Fi mais estável do país. Também líder no segmento de TV e tendo qualidade já reconhecida pelo público, a Claro se mostra a operadora com um portfólio completo.

A campanha também destaca a parceria e as experiências compartilhadas na relação de confiança entre a marca e os consumidores. A escolha desses clientes reais, com cinco, dez, 15 anos de relacionamento, tem como objetivo enaltecer a satisfação e o sucesso dessa relação, reforçando o compromisso da Claro em mantê-los sempre no centro.

“A escolha cuidadosa da trilha reflete a mensagem central da campanha: ‘Nós somos os campeões’. E é isso que a Claro quer reforçar, que todo o sucesso, todas as conquistas, todos os excelentes resultados da marca são frutos de uma parceria sólida”, diz Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.

“Além disso, mostramos que hoje a Claro atende com excelência as necessidades cotidianas, seja para trabalhar, estudar, se conectar com a família ou se entreter. Buscamos emoções e histórias genuínas para exemplificar a nossa entrega divertida e produtiva”, completa.

“A Claro vem investindo, evoluindo e em constante crescimento, o que nos dá o prazer de comunicar verdades. Essa campanha é uma celebração a todas as conquistas que a marca teve, ao longo do último ano e uma mensagem de boas-vindas ao ano que começou. Aproveitamos o momento para também celebrarmos essa parceria de tantos anos entre Claro e Talent, por isso, nos juntamos a todos clientes e vamos gritar e cantar que somos campeões”, afirma Rodrigo Lugato, diretor Executivo de Criação da agência.

Criação de Denny Hamada, Elder Caldeira, Hugo Cacique, Antero Neto e João Gonçalves, com direção criativa de Mariana Villela e Marina Erthal, direção executiva de Ana Cavalcanti e Rodrigo Lugato e direção geral de Criação de Vinicius Maliniski.

Produção da Barry Company, com direção de Rafa Quinto, fotografia de Fabio Politi e produção executiva de Krysse Mello. Som da Raw Áudio, com produção de Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira, e direção musical de Hilton Raw.

Aprovação de Ane Lopes, Vanessa Kuster, Giselle Rodrigues, Isabel Brunetti e Thais Ohara.