Marcas

DAKOTA MOSTRA SEU BRILHO EM AÇÃO OOH

Publicado em

Até a próxima segunda-feira (11), a Dakota apresenta o brilho de seus produtos em diversos pontos de mobiliários urbanos da cidade de São Paulo, onde realiza uma ação especial na Avenida Paulista.

A ação é uma sequência da campanha lançada em setembro anunciando a coleção primavera-verão da marca com filme estrelado pela atriz Juliana Paes.

Na mais paulista das avenidas, Dakota personalizou uma parada de ônibus, com sua cor rosa característica e o brilho da coleção num totem para fotos para serem compartilhadas nas redes sociais.

O projeto especial “Celebre o que faz você brilhar” também terá cobertura de diversas influenciadoras que farão a ativação da ação nas redes sociais da marca

A Dakota, reconhecida há mais de 40 anos no mercado nacional de calçados femininos, investiu em diversas ações de marketing em 2023 para seguir conquistando o coração das consumidoras brasileiras.

A marca investe nas novas narrativas do feminino e segue em 2024 com temas como a sororidade e o crescimento de todas as mulheres a partir da conquista de cada uma.

“O período do fim do ano nos faz refletir sobre um momento de virada, que nos permite pensar sobre o que passou e nos preparar para o que está por vir. É um momento de festividades, celebrações e, acima de tudo, de conexões com aqueles que são mais importantes para nós. Mas, em meio a todas as luzes cintilantes, decorações e comemorações, é vital lembrar o que nos faz verdadeiramente brilhar”, diz Isabel Maldaner, gerente de Marketing da Dakota.

O Universo Dakota surgiu em 1976. Com sede em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, é dona das marcas Dakota, Kolosh, Mississipi, Campesi, Tanara, Pink Cats e Kolway.

A campanha de fim de ano da marca também tem outros desdobramentos nas redes sociais, buscando engajar consumidoras de todo o país através de um squad poderoso de influenciadoras que conta com Juliana Paes, Viih Tube, Ingrid Pgon e Kelen Ferreira.

A expectativa é impactar com o squad mais de 62 milhões de seguidores e alcançar mais de 5,2 milhões de contas somente no digital.