Campanhas

SUPER PRÊMIO DA MEGA INVADE PROPAGANDAS

Publicado em

Criada pela Propeg, campanha da Mega da Virada da Caixa deste ano, que anuncia prêmio de R$ 500 milhões, mostra uma série de supostas propagandas tradicionais interrompidas pelos protagonistas ao serem informados do valor.

No total são 9 filmes produzidos pela Ilha Crossmídia e áudio da Lógico, gravados nos estúdios da produtora em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Os roteiros exigiram a criação de diferentes cenários, como uma nave espacial, uma agência lotérica, um campinho de futebol, uma casa antiga, uma praia e até um iglu na neve.

Com o conceito “É muito dinheiro pra qualquer um” a campanha conta com diversos atores e figurantes para interpretarem diferentes perfis de personagens, entre eles, astronautas, atletas, pilotos de Fórmula 1, acrobatas de circo, surfistas e até um cover do Tarzan.

“A Ilha Crossmídia possui mais de 20 anos mercado e essa experiência nos possibilita trabalhar em um projeto grande como este, com foco em entregar filmes com alta qualidade, adaptativos a diferentes planos de mídias, grande equipe e diferentes cenários, em tempo hábil de cumprir todo o cronograma proposto pelos clientes”, explica Carol Ravenna, gerente geral da Ilha Crossmídia.

Entre as adaptações dos roteiros, a Ilha Crossmídia produziu um “mega minuto”, disponível no YouTube e demais plataformas digitais, em que compila todos os demais filmes produzidos para a campanha de lançamento da “Mega da Virada”, das Loterias Caixa.

O plano de mídia inclui TV com cobertura nacional e veiculação em redes sociais, como TikTok, Instagram e Kwa.

Criada pela Propeg, campanha da Mega da Virada da Caixa deste ano, que anuncia prêmio de R$ 500 milhões, mostra uma série de supostas propagandas tradicionais interrompidas pelos protagonistas ao serem informados do valor.

No total são 9 filmes produzidos pela Ilha Crossmídia e áudio da Lógico, gravados nos estúdios da produtora em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Os roteiros exigiram a criação de diferentes cenários, como uma nave espacial, uma agência lotérica, um campinho de futebol, uma casa antiga, uma praia e até um iglu na neve.

Com o conceito “É muito dinheiro pra qualquer um” a campanha conta com diversos atores e figurantes para interpretarem diferentes perfis de personagens, entre eles, astronautas, atletas, pilotos de Fórmula 1, acrobatas de circo, surfistas e até um cover do Tarzan.

“A Ilha Crossmídia possui mais de 20 anos mercado e essa experiência nos possibilita trabalhar em um projeto grande como este, com foco em entregar filmes com alta qualidade, adaptativos a diferentes planos de mídias, grande equipe e diferentes cenários, em tempo hábil de cumprir todo o cronograma proposto pelos clientes”, explica Carol Ravenna, gerente geral da Ilha Crossmídia.

Entre as adaptações dos roteiros, a Ilha Crossmídia produziu um “mega minuto”, disponível no YouTube e demais plataformas digitais, em que compila todos os demais filmes produzidos para a campanha de lançamento da “Mega da Virada”, das Loterias Caixa.

O plano de mídia inclui TV com cobertura nacional e veiculação em redes sociais, como TikTok, Instagram e Kwa.