Campanhas

MADE EXPORTA FILME PARA O MÉXICO E ARGENTINA

Publicado em

Prudential Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, lança a terceira fase da sua campanha publicitária “Motivos”.

Criado pela agência Made, o novo filme será veiculado também no México e na Argentina.

A Prudential do Brasil é uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, com 145 anos de história e atuação em mais de 40 países.

A empresa chegou ao país em 1997 através de uma joint venture com a Bradesco Seguros. Atualmente, conta com mais de 3,5 milhões de vidas seguradas.

O novo filme visa mostrar os diferenciais que tornam a Prudential a melhor escolha para o cliente e destacar as razões pelas quais a contratação do seguro de vida é essencial.

O filme é protagonizado por uma atriz que faz o papel de uma corretora franqueada Life Planner da Prudential.

Para o vice-presidente de Marketing e Digital da Prudential, Carlos Cortez, o novo filme leva o público a compreender por que seus motivos para ter um seguro de vida devem ser protegidos pela Prudential.

“Sensibilizar para a importância da proteção de quem mais amamos e do patrimônio financeiro que construímos ao longo da vida fazem parte do nosso propósito como seguradora. Somos especialistas em vida há 25 anos e esta nova campanha vem para celebrar o sucesso da nossa história. Só a Prudential!”, afirma o executivo.

Segundo Álvaro Rodrigues, sócio e CEO da agência Made, o comercial possui uma produção cuidadosa que demandou a construção de cenários grandiosos dentro do Polo de Cinema do Rio de Janeiro. Uma produção pensada também para ser exportada para o México e a Argentina, com situações e atores locais.

“Estamos muito felizes com o resultado e a estratégia multiplataforma pensada para veicular a nova campanha. Buscamos boas oportunidades e estar em canais e mídias com bastate afinidade com o nosso consumidor. Por isso, além de GloboNews, estaremos em veículos de esportes, além de termos um investimento forte em plataformas e mídia digitais”, explica a gerente sênior de Marketing Institucional da Prudential, Fernanda Riezemberg.

Criação de Álvaro Rodrigues, Luís Claudio Salvestroni, Ricardo Zanella e Oleg Loretto, com direção criativa de Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni. Fotos de Rogério Faissal.

Produção da Silence, com direção de Dudu Lopes, fotografia de Flavio Zangrandi e produção executiva de Mariangela Furtado. Áudio da Sonido, com trilha de Daniel Teles e direção musical de Lucas Duque.

Aprovação de Carlos Cortez e Fernanda Riezemberg.