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BANCO 24HORAS DÁ ALGO A MAIS COM FUNÇÃO DEPÓSITO

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O Banco24Horas é mais que saque. Também é depósito em dinheiro. Nova campanha da TecBan, criada pela BETC Havas, divulga a nova função dos caixas eletrônicos da rede, à disposição das pessoas que exercem funções adicionais além dos empregos formais.

Para demonstrar, o filme mostra a cozinheiro Carol, que para completar sua renda também é vendedora. E o resultado da atividade ela deposita em dinheiro nos terminais do Banco24Horas

Produzido pela Santería, o comercial tem direção da dupla ANGRY, e reforça que os caixas da rede o depósito é mais um dos mais de 90 serviços disponíveis.

“O Banco24Horas é uma plataforma de inclusão financeira com uma personalidade muito parecida com a do brasileiro, gente da gente, o que nos permite explorar, nas campanhas, características da marca que são marcantes nas pessoas, gerando uma identificação natural entre marca e clientes. Queremos mostrar como facilitamos o dia a dia das pessoas, proporcionando autonomia para todos com soluções que estão inseridas na jornada dos brasileiros, com usabilidades simples e seguras, como é o caso do depósito”, explica Alexandre Spregacini, gerente de Comunicação e Marca na TecBan, dona e gestora do Banco24Horas.

Além do filme, a campanha será veiculada até novembro de 2023 em TV Aberta, mídia exterior e rádios de Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Curitiba. Nas mídias digitais, conta ainda com desdobramentos que vão reforçar as mensagens de como e onde realizar o depósito no Banco 24 Horas. Todas as peças contam com a assinatura musical da marca e o slogan da campanha “Banco24Horas por você” e foram pensadas em linha com o conceito “One Stop Shop” (tudo em um só lugar) adotado pela empresa.

Nossa equipe de produção enfrentou um desafio único: a necessidade de garantir que todos os elementos visuais do filme funcionassem perfeitamente. Junção de cenas com divisão de tela, e match cut’s de trocas de figurinos na mesma cena”, explica Bruninho Silva, da dupla de diretores.

“Em uma das etapas, aproveitamos a vantagem da tecnologia “switcher” para criar o efeito oposto. Usamos a própria imagem já captada da personagem para sobrepor à nova cena a ser gravada, alcançando resultados surpreendentes e economizando um tempo valioso de pós-produção”, diz por sua vez o outro ANGRY Gabe Maruyama.

Criação de Pedro Ramos, Pedro Arvati e Matheus Szymanski, com direção criativa de Luiz “Libra” Gimenes e Flavio Tamashiro, direção executiva de Marcelo Bruzzesi e direção geral de Erh Ray.

Produção da Santeria, com direção de Angry Duo (Bruninho Silva e Gabe Maruyama), direção criativa de Felipe Luchi, fotografia de Lucas Ferreira e coordenação de produção de Ana Paula Domingues. Locução de Wanessa Morgado.