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CASAS BAHIA RESGATA FABIANO AUGUSTO E SLOGAN

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Vai pra onde Fabiano?

Depois de vídeos teasers, sugerindo que o ator Fabiano Augusto poderia se tornar garoto-propaganda da Gillette, do iFood, do Bradesco, Brastemp ou Netflix, o eterno personagem das Casas Bahia anunciou sua volta às campanhas da marca neste domingo (3), no intervalo do “Fantástico”.

Além dele, a marca da Via também volta a utilizar seu famoso slogan “Dedicação Total a Você”. Uma retomada da posição de se dedicar totalmente àqueles que nunca esqueceram o que a Casas Bahia representa na vida dos brasileiros.

Para comunicar o posicionamento, a estratégia 360, criada pela equipe de marketing da Casas Bahia, em parceria com a agência Pullse, do Grupo Dreamers, conta com plano de mídia online e offline, a nível nacional, além de uma grande estratégia de social media.

No filme principal, Fabiano, que foi a cara das Casas Bahia durante 18 anos, também lembra que a rede foi criadora do carnê que possibilita a compra a prazo, mesmo para quem não tem conta bancária. Atualmente a marca atende de mais de 30 milhões de brasileiros todos os anos.

“Somos o que somos, porque somos Dedicação total a você. Esse é um marco na história da Casas Bahia. Além de fazer parte da vida dos brasileiros, sejam eles clientes ou colaboradores, a comunicação reforça um dos principais pilares da companhia, que é manter o cliente no centro de toda a nossa estratégia de transformação”, diz Renato Franklin, CEO da Via.

A campanha visa reforçar o prestígio da marca e a jornada estratégica do negócio, da dedicação, destacando suas principais fortalezas, como o foco no atendimento ao cliente, por meio dos mais de 15 mil vendedores, acesso a crédito e negociações facilitadas. Também é a única com entrega em todo o país, marcando presença em mais de cinco mil cidades do Brasil, por meio das mais de mil lojas físicas, numa jornada multicanal,com app e site.

“Foi a partir de uma análise criteriosa e, sobretudo, da pesquisa de opinião com os clientes de diferentes regiões do Brasil, que decidimos por essa retomada. A nossa missão é nos conectarmos com os nossos consumidores, porque queremos entender as suas necessidades, para vender o que eles precisam. A Casas Bahia nunca deixou de se dedicar totalmente à satisfação dos clientes, mas era preciso resgatar essa conexão e essa mensagem que, na verdade, também nunca saiu da memória das pessoas que compram e frequentam a Casas Bahia”, explica Vivian Zwir, diretora de Marketing da Casas Bahia.

“A força da marca Casas Bahia é impressionante, durante o trabalho de planejamento isso ficou evidente. Nossa primeira grande missão é resgatar a potência da marca. Para isso, estamos usando toda a experiência de varejo do time Pullse – que lidera esse projeto dentro do Grupo Dreamers -, utilizando toda a tecnologia de suas plataformas proprietárias, Aceleraí, Multiplica e Geo Fast, além de toda expertise da Convert para performance e estratégia digital”, afirma Allan Barros, CEO da Pullse.

“Para o Grupo Dreamers é uma honra ser parceiro de negócios dessa nova fase de uma marca tão icônica quanto Casas Bahia. Vamos usar a sinergia e complementariedade das nossas empresas para elevar ainda mais esse legado e, claro, trazer resultados positivos para o cliente”, complementa Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.

Criação de Allan Barros, Toninho Correa e Carlos Pereira. Produção da Front, com direção de Giovanna De Guzzi e Igor Justo e fotografia de Fabrício Valverde. Som da Fuzzr, com produção de Rodrigo Ricardo Rodrigues e direção musical de Felipe Colenci.