Campanhas

A PORTA QUE CONTA HISTÓRIAS

Publicado em

Com narração de Selton Mello e estreia neste último domingo (3) no intervalo do “Fantástico”, Brastemp se reposiciona institucionalmente como marca.

No filme “Geladeira”, criado pela DM9, com narrativa emocional, o ator fala de um mundo melhor se as pessoas olharem para a porta de suas geladeiras, onde fotos e imãs remetem a um mundo melhor.

A Geladeira é mais que um eletrodoméstico. Ela conta histórias! Comercial de 1 minuto e 15 segundos mostra imagens emotivas, momentos importantes, viagens inesquecíveis e reuniões em família.

“Estamos muito felizes em voltar à mídia com essa campanha, que remete tantas lembranças e faz um convite para as pessoas refletirem sobre a vida. Quem nunca colocou um recado ou uma foto na porta da geladeira? O refrigerador tem o poder de criar um elo com a família e ninguém melhor do que a Brastemp para abordar sobre isso, afinal, a marca está presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, acompanhando a evolução da tecnologia e das conexões humanas”, diz Patrícia Pessoa, diretora de Marketing, Inovação, Digital & Customer Value da Whirlpool, empresa da marca Brastemp.

O filme dá o pontapé inicial ao reposicionamento da Brastemp, que será anunciado em breve em um grande evento, e que leva assinatura das agências FCB, DM9 e Ana Couto.

Criação de Icaro Doria, Caique LLaguno, Philippe Demar e Gustavo Henrique Souza, com direção criativa de Philippe Demar e Kek Toledo, direção executiva de Nina Marchetto Lucato, e direção geral de Laura Esteves e Icaro Doria.

Produção da Stink Films, com direção de Giordano Maestrelli, direção de arte de Elena Maggioni Sassi e produção executiva de Carolina Junqueira, Camila Martinez e Nathan Marino.

Som da Satelite Audio, com produção de Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty e Pedro Motta e direção musical de Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.

Aprovação de Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Gabriela Prudencio.