Campanhas

RAMPAGE CHEGA COMO UM FURACÃO

Publicado em

Primeira Ram concebida e desenvolvida no Brasil, Rampage chega ao mercado com campanha criada pela Fbiz, já nas redes sociais, que estreia em canal por assinatura no jornal Globonews desta sexta-feira (1) e a partir de domingo (3) no intervalo do “Fantástico” na TV aberta.

O modelo de picape full size da Stellantis, grupo automotivo multinacional franco-ítalo-americano, já tem mais de 8 mil unidades vendidas.

O filme mostra o poder sem igual da nova picape e ainda conta com o embaixador brasileiro da Ram, o ator e empresário Felipe Titto como protagonista.

“Não se trata de um simples lançamento, mas sim um dos mais esperados pela indústria automotiva brasileira e ainda mais para os fãs da marca Ram. Então, nossa campanha teria que expressar todo esse sentimento, mostrar os pilares das picapes da Ram e, claro, os atributos da Nova Rampage, evidenciando o poder que só uma Ram entrega. De forma descontraída, o filme destaca essa magia que a Nova Rampage causa antes da sua chegada, provocando uma tempestade de areia, abalando estruturas físicas, como pás eólicas, e chamando atenção de pessoas por onde passa, explica Frederico Battaglia, vice-Presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis.

No filme “Nova Rampage. Descubra o poder que só uma Ram tem”, Felipe Titto acelera uma Rampage Laramie causando um alvoroço por onde passa.

A ação de comunicação também traduz em imagem, trilha sonora e som os pilares presentes nos modelos da marca, como força, capacidade, luxo e tecnologia.

A Nova Rampage é a picape mais potente, rápida e veloz feita na América do Sul, com 272 cv de potência e capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e chegar a 220 km/h. Ela ainda é o veículo do segmento produzido no Brasil com o maior conteúdo tecnológico, incluindo recursos de auxílio à condução e a nova plataforma Ram Connect, de serviços conectados.

“A Nova Rampage já chegou inaugurando um novo padrão na categoria de picapes e colocando a Ram como o mais novo horizonte de desejo pra muita gente. Não por acaso que a campanha mostra o alvoroço que a Rampage faz por onde passa, desde o campo até a cidade. Essa chegou chegando” mostrando toda a versatilidade que o modelo entrega, diz Fabiano Pinel, diretor-executivo de Criação da Fbiz.

Criação de Celso Torres e Rodrigo Moraes, com direção criativa de Rodrigo Guimarães e direção geral de Fabiano Pinel.

Produção da Saigon Filmes, com direção de Vellas, fotografia de Will Etchebehere e produção executiva de Marcelo Altschuler e Carol Pessini.

Áudio da Antfood Music & Sound Design, com produção de Renato Castro e Christiane Rachel e produção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes.

Aprovação de Frederico Battaglia, Ana Brant, Sarah Albuquerque e Demian Salles.