FIAP 2023

ÚLTIMO PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

Publicado em

Atendendo pedido de agências, anunciantes, produtoras e empresas de serviços publicitários, o Festival Ibero Americano de Criatividade estende até 21 de agosto o prazo para inscrição de peças diretamente em seu site.

A edição 2023 do FIAP, realizado em parceria com a PRODU, empresa de conteúdo de entretenimento e publicidade para a América Latina, tem patrocínio oficial do app de entregas Rappi.

Além da Cerimônia de Premiação online em 5 de outubro, o festival terá ainda um evento presencial durante o AWLATAM, de 31 de outubro a 2 de novembro no Museu Infantil Papalote na Cidade do México.

Novas associações e círculos criativos aderiram ao FIAP 2023 e as peças vencedoras nos seus mais recentes festivais locais terão a oportunidade de concorrer diretamente como finalistas.

Integram esse grupo, o Círculo de Oro do México, CCP de Portugal, CdeC da Espanha, Cúspide de Porto Rico, Addys dos EUA Hispano, Diente da Argentina, Ideas do Peru, Locoto da Bolívia, Tatakua do Paraguai, Desachate do Uruguai, MMA Smarties Brasil , FePI da Argentina, IAB Mixx Chile, IAB Mixx Colômbia, IAB Mixx México, Smartfilms, LUX Awards do Equador e Antigua Festival da Guatemala.

Mais de 200 dos mais destacados profissionais do setor se encarregarão de julgar as peças. As categorias do prêmio de 2023 são as já consagradas Formatos, Inovação, Propaganda e Produção.

O Festival Ibero-Americano de Criatividade, originário do FIAP, criado em 1969 na cidade de Rosário, Argentina, chega à sua 54ª edição para ontinuar reconhecendo a excelência em criatividade na região e sua publicação anual: Grand Slam – O Ranking da Ibero-América.