Produtoras

SANTERIA APRESENTA A PARCEIRA QUEENS MUSIC

Publicado em
Adriana Ribeiro, Dani Celer e Dricka Lima

O G89 Group de Edgard Soares Filho investe no lançamento da Queens Music, produtora de som publicitário comandada exclusivamente por talentos femininos da área.

Em parceria com a Santeria, a nova produtora tem como sócias Dani Celer, Dricka Lima e Adriana Ribeiro. Objetivo é revolucionar a indústria de produção de áudio, trazendo consigo a arte da produção de forma árdua e magicamente satisfatória.

Um dos maiores grupos de empresas do mercado audiovisual, o G8 de Soares e Márcio Espinosa opera produtoras de filmes e áudio, além de locadoras de luz, estúdios e empresa de transporte.

Dani Celer, uma especialista em Comunicação Social e formada pela Panamericana de Artes, já deixou sua marca nas principais produtoras de som do mercado.

Como sócia em duas delas, a renomada Jamute e a aclamada Lucha Libre, ela sempre liderou produções de excelência, entregando a melhor experiência ao cliente. Em suas próprias palavras: “ busca humanizar o audiovisual e fazer as emoções vibrarem e ressoarem”.

A trajetória de Dricka Lima é igualmente impressionante. Pianista desde os 3 anos de idade e com graduação em Conservatório aos 15, ela é uma multi-instrumentista com experiência internacional, tendo estudado piano na Alemanha e realizado trabalhos para cinema e Fashion Films em lugares como Roma, Itália.

Com cursos de produção de música eletrônica em Barcelona, modular e de synths em Helsinki, Finlândia, e aprimoramentos na produção de cinema em Dublin e Londres, ela traz consigo uma perspectiva singular sobre a arte da produção.

Já Adriana Ribeiro, publicitária de coração, tem uma carreira de mais de 20 anos no mercado, trabalhando com uma diversidade de clientes e marcas.

Sua vasta experiência em produtoras de áudio e vídeos,agências de comunicação, MarTech e agenciamento de influencers, fotógrafos stylists, lhe proporcionou uma visão abrangente do mercado e habilidades excepcionais para atender às necessidades de qualquer projeto. com sua experiência no mercado ressalta: “A arte da publicidade é árdua, mas magicamente satisfatória”

Dricka acredita numa maneira diferente de produzir e considera que conhecimento em áreas diversas e diferentes culturas faz toda a diferença na hora de criar. “Independente de ser música Brasileira ou internacional, é importante trazer suas próprias referências. Pra fazer diferente, não pode pensar igual, diz.