Produtoras
SANTERIA APRESENTA A PARCEIRA QUEENS MUSIC
Publicado emO G89 Group de Edgard Soares Filho investe no lançamento da Queens Music, produtora de som publicitário comandada exclusivamente por talentos femininos da área.
Em parceria com a Santeria, a nova produtora tem como sócias Dani Celer, Dricka Lima e Adriana Ribeiro. Objetivo é revolucionar a indústria de produção de áudio, trazendo consigo a arte da produção de forma árdua e magicamente satisfatória.
Um dos maiores grupos de empresas do mercado audiovisual, o G8 de Soares e Márcio Espinosa opera produtoras de filmes e áudio, além de locadoras de luz, estúdios e empresa de transporte.
Dani Celer, uma especialista em Comunicação Social e formada pela Panamericana de Artes, já deixou sua marca nas principais produtoras de som do mercado.
Como sócia em duas delas, a renomada Jamute e a aclamada Lucha Libre, ela sempre liderou produções de excelência, entregando a melhor experiência ao cliente. Em suas próprias palavras: “ busca humanizar o audiovisual e fazer as emoções vibrarem e ressoarem”.
A trajetória de Dricka Lima é igualmente impressionante. Pianista desde os 3 anos de idade e com graduação em Conservatório aos 15, ela é uma multi-instrumentista com experiência internacional, tendo estudado piano na Alemanha e realizado trabalhos para cinema e Fashion Films em lugares como Roma, Itália.
Com cursos de produção de música eletrônica em Barcelona, modular e de synths em Helsinki, Finlândia, e aprimoramentos na produção de cinema em Dublin e Londres, ela traz consigo uma perspectiva singular sobre a arte da produção.
Já Adriana Ribeiro, publicitária de coração, tem uma carreira de mais de 20 anos no mercado, trabalhando com uma diversidade de clientes e marcas.
Sua vasta experiência em produtoras de áudio e vídeos,agências de comunicação, MarTech e agenciamento de influencers, fotógrafos stylists, lhe proporcionou uma visão abrangente do mercado e habilidades excepcionais para atender às necessidades de qualquer projeto. com sua experiência no mercado ressalta: “A arte da publicidade é árdua, mas magicamente satisfatória”
Dricka acredita numa maneira diferente de produzir e considera que conhecimento em áreas diversas e diferentes culturas faz toda a diferença na hora de criar. “Independente de ser música Brasileira ou internacional, é importante trazer suas próprias referências. Pra fazer diferente, não pode pensar igual, diz.