Produtoras

CAFÉ ROYAL E SMART DISEÑOS SE UNEM

Publicado em

Com objetivo de oferecer ao mercado publicitário animações não tradicionais, a produtora Café Royal anuncia parceria com o estúdio de animação Smart Disenõs, de Curitiba.

Ambas prometem aos clientes projetos inovadores e envolventes no mundo da animação e da pós-produção. Combinando a criatividade singular da Café Royal e a especialização técnica da Smart Disenõs, essa colaboração estratégica visa oferecer ao público uma perspectiva autoral em animação e motion graphic e desenvolvimento de personagens de alta qualidade.

A parceria permitirá explorar novos horizontes em explorações visuais para produções voltadas à web e tv, expandindo a capilaridade das empresas também entre mercados. Smart Diseños tem trabalhos realizados para marcas como Nestlé, Coca-Cola, Globo e Grupo Abril entre outras.

“Estamos muito felizes com a parceria porque há bastante tempo procuramos um talento em animação. A Smart Disenõs, que já existe desde 2011, tem um trabalho consistente no setor, inclusive levando seus projetos para o exterior. Já vem com estofo de mercado e conhecimento de técnicas que vínhamos buscando há muito tempo”, comemora Giovana Grigolin, produtora executiva da Café Royal.

“A Café Royal sempre busca também levar para os seus projetos uma presença criativa, que é uma marca aqui da Smart Diseños. Esse vídeo representa essa união e expansão de mercados. O inglês acaba sendo a linguagem oficial do Ocidente e também queríamos mostrar a produtora Café Royal como um todo, que atua em várias frentes, não só na publicidade”, comenta Guilherme Lepca, fundador e diretor criativo da Smart Disenõs.