Produtoras

SANTERIA ANUNCIA DIRETORA DE EXPANSÃO

Publicado em
Dani Celer e Felipe Luchi

Dani Celer, profissional com mais de 20 anos de atuação em produtoras de publicidade, é a nova responsável pelo departamento de Novos Negócios e Expansão da Santeria.

Entre as empresas em que trabalhou, Jamute, Voicez, Tesis, Voz do Brasil, Satélite e Lucha Libre. Reconhecida pelo mercado pelo compromisso com a excelência dos projetos, ela se destaca pela entrega de resultados de qualidade.

“Meus anos de experiência no mercado publicitário e uma pandemia no meio do caminho, me fez entender que a publicidade é fluída e sempre tem algo novo e inspirador para aprender e nos fazer crescer como profissionais. Acredito no trabalho em equipe e muita dedicação para chegar em um resultado esperado”, diz.

”Gosto de deixar o cliente confortável porque assim ele tem mais confiança nas entregas dos trabalhos”, completa.

“Estamos empolgados em receber Dani Celer ao cenário publicitário, onde sua energia, conhecimento e visão estratégica serão uma verdadeira contribuição para o sucesso da empresa. Sua presença certamente enriquecerá a equipe e trará uma perspectiva inovadora para os projetos futuros”, afirma Felipe Luchi, sócio e diretor de Criação da Santería.

“A chegada da Dani Celer é mais um passo do crescimento da Santeria, já que 2023 está sendo nosso melhor ano desde que criamos a produtora. Ganhamos 4 leões em Cannes, apostamos em novos talentos e agora, com a Dani, expandiremos nossa atuação para mais agências”, conclui.