Produtoras

ANIMAÇÃO BRASILEIRA PARA MAIS DE 10 PAÍSES

Publicado em

Em parceria com a agência Cheil, mais uma animação do Estúdio Pé Grande para Samsung será veiculada em mais de 10 países da América Latina.

Há mais de um ano desenvolvendo os filmes da Sam, a influenciadora digital da Samsung, o estúdio gaúcho é o responsável pela produção da campanha que destaca o novo Galaxy S23 5G como um smartphone capaz de proporcionar uma experiência única durante a noite, graças ao incrível recurso Nightography, que permite capturar fotografias de altíssima qualidade mesmo em ambientes com pouca luz.

O filme traduz a essência do Galaxy S23 5G através de uma paleta de cores vibrante e situações cuidadosamente elaboradas. A peça mostra a influenciadora aproveitando ao máximo os diferenciais do smartphone enquanto passeia à noite pela cidade.

“Nessa animação, buscamos proporcionar uma experiência visual única, explorando de maneira exuberante o poder da iluminação e das cores noturnas. Investimos em recursos tecnológicos para nossa pipeline, adaptando nossos softwares de trabalho com o objetivo de elevar a qualidade da imagem em cada mínimo detalhe, garantindo assim uma imersão completa e cheia de vida para o público. Com isso, conseguimos criar um mundo noturno vibrante e mágico, repleto de nuances e contrastes”, diz Gabriel Vedana, sócio-diretor do Estúdio Pé Grande.

“Buscamos fazer um filme dinâmico, com ainda mais cores, recursos de lente 3D diferente e situações em que a SAM possa extrair a melhor qualidade do smartphone. Em cada filme que criamos, procuramos trazer realidade para a situação: do plano de câmera, nos movimentos, no estudo das cores e nos looks que ela utiliza. O resultado disso tudo é um craft à altura da influenciadora”, explica Felipe Andrade, CCO da Cheil Brasil/LATAM.

Com veiculação em países como Brasil, Argentina e México, a campanha enfatiza que, com o Galaxy S23 5G, os usuários não terão mais problemas ao registar momentos noturnos, uma vez que o smartphone oferece recursos avançados de fotografia.

Criação de André Wikel, Andre Lopes e Leandro Chisté, com direção criativa de Eto Bastos e direção geral de Criação de Felipe Andrade.

Produção do Estúdio Pé Grande, com direção de animação de Gabriel Vedana e Felipe Galvão. Animação de Fernando Donizetti, Gabriel Carmo, Gabriel Medeiros, Igor Copelli, Jorge Zagatto Neto e Leonardo Puccinelli.
Áudio da Hefty. Aprovação de Arthur de Almeida Wong, Julia Miranda de Castro, Angela Maria Araujo Restrepo e Juliana Deodato Cerqueira Pessoa.