FIAP 2023

FIAP VAI ENTREGAR TROFÉUS NO MÉXICO

Publicado em
Douglas Rowell da AdWeek Latam e Daniel Marcet, CEO do FIAP

Através de acordo de parceria, a cerimônia de premiação presencial da edição 2023 do Festival Ibero Americano de Criatividade será realizada durante o Adweel Latam, na cidade do México.

O evento da prestigiada revista norte-americana de comunicação publicitária vai acontecer entre 31 de outubro e 2 de novembro no Museu Infantil Papalote. Será a quinta edição da Semana da Publicidade Latino-Americana da publicação, após dois anos suspensa em razão da pandemia.

Refletindo o mundo em que vivemos hoje, o programa se concentrará na adaptação à mudança, aceleração digital, modelos de negócios inovadores e redefinição de experiências pré-pandêmicas para criar algo novo.

A estratégica aliança entre o FIAP e a AdWeek foi intermediada pela PRODU, produtora de conteúdo de comunicação e entretenimento para meios latino-americanos. A empresa, baseada em Miami, é atual coordenadora do FIAP.

A cerimônia de premiação online do festival será realizada, conforme calendário, no dia 5 de outubro a partir daquela cidade da Flórida.

“Depois destas edições em formato virtual, com a promoção de webinars a cada 15 dias, seguidos por mais de 30 mil profissionais e estudantes, o FIAP 2023 terá enfim uma entrega de troféus presencial em colaboração com Advertising Week LatAm. Temos certeza que a soma de conteúdos será muito enriquecedor para a indústria criativa”, diz Daniel Marcet, CEO da FIAP.

“Esta aliança com a FIAP, uma das marcas de maior prestígio na indústria de
publicidade e criatividade regional, cumpre essa missão ao oferecer um
experiência inovadora e exclusiva que reconhece as mentes mais brilhantes das indústrias criativas da América Latina”, afirma Douglas Rowell, presidente da Advertising Week LatAm.

“Os participantes poderão desfrutar de uma programação diversificada, incluindo sessões educativas, debates inspiradores, oportunidades de networking e a exposição dos trabalhos mais destacados da área de publicidade e criatividade”, conclui Mara Fernández, Chief Transformational Officer da PRODU e gerente geral do FIAP.

O Festival Ibero Americano de Criatividade, FIAP, chega à sua 52ª edição e em parceria com a PRODU, fornecedora líder de informações da indústria do entretenimento, publicidade e tecnologia da informação aos países de língua hispânica, atende o novo conceito de reconhecer a excelência em ideias que transformam, inspiram, elevam e entusiasmam o público na região.