FIAP 2023

FIAP AMPLIA DATA DE DESCONTO

Publicado em

Até o próximo dia 31 de maio as peças inscritas na edição 52 do Festival Ibero-Americano de Criatividade ainda terão 10% de desconto.

O FIAP, tradicional evento da comunicação e marketing da região e que reúne o melhor da criatividade ibero-americana, também mantém parceria e será realizado em conjunto com a PRODU, provedora líder de informação para a indústria de entretenimento, publicidade e tecnologia de língua espanhola.

O evento reconhece a excelência das ideias que transformam, inspiram, elevam e emocionam o público da região e do mundo. As inscrições podem ser feitas diretamente no site do FIAP.

Para esta edição de 2023, o festival retoma sua aliança com os prêmios mais importantes de cada país da América Latina, cujos vencedores que decidirem concorrer na FIAP poderão fazê-lo entrando diretamente na fase de finalistas.

“O FIAP 2023 vem com muitas novidades, e a ratificação de propostas que têm sido muito enriquecedoras para o setor”, diz Daniel Marcet, CEO do Festival.

“Atualizamos as categorias Inovação e Formato e consolidamos o formato de um FIAP que acontece ao longo do ano, por meio de webinars a cada 15 dias, com os mais destacados expoentes das indústrias criativas de toda a nossa região”, acrescenta Marcet.

O FIAP, que acontecerá no dia 5 de outubro com transmissão online a partir de Miami, também continuará com seu método de avaliação que valoriza os prêmios locais e reconhece o trabalho realizado pelas associações de agências ou Círculos Criativos que os organizam. Mais de 200 dos mais destacados profissionais do setor se encarregarão de julgar as peças. As categorias do prêmio de 2023 são novamente: Formatos, Inovação, Propaganda e Produção.

“Este ano teremos a apresentação virtual do show dos vencedores e, adicionalmente, uma cerimônia de premiação presencial, que anunciaremos em breve”, finalizou Marcet.