Marcas

MOVIDA LANÇA MOOVER PARA PROFISSIONAIS

Publicado em

Movida, empresa de aluguel de carros, lança a nova marca Moover para atender a demanda de locação para motoristas de aplicativo.

Focada no nicho de profissionais do volante, condutores de corridas privadas e frotistas, a empresa destaca em campanha criada pela Propeg os benefícios e a economia que o modelo de negócio proporciona.

Com o conceito “Comparou. Economizou. Faturou”, a comunicação inclui branding da marca e plano de mídia com filme, peças de digital e redes sociais, além de spots de rádio.

“Criamos em parceria com a Propeg uma campanha que traduz o que é a Moover e os seus diversos benefícios para os profissionais do volante. Queremos impactá-los desde a hora em que acordam, se preparam e saem de casa, no seu veículo, nas ruas, no seu momento de informação ou entretenimento, em seu celular, redes sociais, em sua rotina como um todo”, explica Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida.

Além do atendimento aos motoristas de aplicativo, a nova marca também atenderá, com condições especiais, usuários que buscam veículos utilitários para realizar entregas como vans e furgões. A campanha destaca a questão da economia, além das vantagens de não precisar se preocupar com seguro e manutenção, entre outros gastos comuns dos veículos.

“Estamos animados com o desafio de lançar essa nova marca no mercado. A Moover conseguiu, através da sua proposta de negócio, inovar em um segmento que tem crescido em ritmo forte nos últimos anos e que pede constante mudanças e melhorias para seus clientes. Nosso desafio é contar tudo isso com criatividade, mas de maneira simples para posicionar a marca juntos aos seus clientes”, diz Vitor Barros, CEO da Propeg.

Criação de Hermes Zambini, Rodrigo Cardoso e Alex Saraiva, com direção geral de Emerson Braga. Produção da Ilha Crossmidia e som da Lógico Áudio Comunicação. Aprovação de Francine Marcheto e Carolina Hespanhol.