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MINUANO ELEGE NOVA AGÊNCIA

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Minuano, marca de produtos home care da Flora, entregou sua conta publicitária para a agência Cantacom. Até o ano passado, a comunicação do anunciante era de responsabilidade do Hub criativo For All.

A Cantacom foi fundada em 2009 focada na realização de experiências que estimulam o crescimento dos negócios. Em seu portfólio de clientes, marcas como Edenred, Ticket, Petronas, Boehringer Ingelheim, Atlas Schindler, Swift e Localiza.

“Minuano tem um portfólio de produtos para cuidados com a casa, louçase roupas muito completo, com mais de 60 produtos, e sabemos a importância de comunicar com qualidade todas as nossas novidades para os consumidores. O time da Cantacom nos ajudará a seguir evoluindo essa marca, que já tem mais de 35 anos, e nos permitirá atingir milhares de pessoas em suas rotinas diárias”, diz Samir Jarrouj, diretor de Negócios da Unidade Home Care da Flora.

“A marca Minuano é forte e reconhecida pelos brasileiros.Estamos animados em poder ajudar a comunicar todos os benefícios e facilidades de produtos diferentes que atendem as mais diversas necessidades e perfis de consumidores”, completa. A Cantacom cuidará de atuação offline e online, com gestão da atuação nas redes sociais”, comemora Marcelo Oliveira, CEO da Cantacom.

Por outro lado, a marca também segue trabalhando com a Louder Influencers, responsável pela estratégia de influenciadores, que recruta e organiza o #TimeMinuano, composto por 70 influenciadores.

O grupo de 70 influenciadores digitais é composto por pessoas reais que falam sobre a rotina de cuidados com a casa e a família, além de outros temas de interesse dos consumidores. O time mostra o portfólio de Minuano com dicas de uso dos produtos na prática, incentivando a experimentação e gerando awareness. Até dezembro do ano passado, os influencers alcançaram mais de 307 milhões de usuários, em uma base total de 8,4 milhões de seguidores.

De acordo com Claudia Angeli, COO daLouder, esse quinto ano do #TimeMinuano e da parceria entre a marca e a agência só serve para mostrar a força dessa estratégia.

“As pessoas querem ver o uso de produtos na vida real e com resenhas e comentários de pessoas como elas. Isso aproxima o público da marca e demonstra como os produtos realmente têm qualidade superior. O crescimento do Time, que começou com 25 influenciadores e hoje tem70, é um reflexo de como esse formato traz resultados para a marca”, finaliza Claudia.