Campanhas

SEJA VOCÊ EM TRÊS VERSÕES COM MAKE B

Publicado em

Com o conceito “Seja você, você e você”, o Boticário lança campanha criada pela Almap BBDO com a modelo Caroline Trentini para o lançamento dos novos batons da sua marca Make B.

A estratégia é inspirada no estudo Instagram Trends 2023, mostrando que uma tendência dos consumidores voltada ao segmento de beleza é a busca por produtos que expressem sua personalidade para se sentirem representados.

Com isso, para anunciar as novas texturas Mate, Gloss e Diamond, um filme dirigido por Giovanni Bianco apresenta Carol experimentando os diferentes batons, mostrando as funcionalidades e como a acompanham em diferentes produções e momentos.

Caroline Trentini foi escolhida para estrelar a campanha, por personificar essa mulher que tem múltiplas facetas, já que além de modelo é empresária, mãe de família e influenciadora.

“Adoro os itens de maquiagem do Boticário e me identifiquei com o conceito de Seja você, você e você, pois, como toda mulher, sei que é preciso ter muitas versões e entendo a importância de ter produtos que consigam me acompanhar em todos os momentos”, diz a modelo.

O filme está no ar, no ambiente digital. Nas redes sociais da marca, Make B. também apresenta a novidade explorando os benefícios dos produtos por meio de conteúdos qualificados com influenciadoras de referência no mercado beleza, como Janaína Taffarel e Samyra Priscila.

Criação de Bella Eger e Ste Bressan, com direção criativa de Antonia Zobaran e direção geral de Pernil. Produção da The Bird Entretenimento, com direção de Giovanni Bianco e Som da Satelite Áudio, com direção musical de Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.

Aprovação de Renata Gomide, Marcela de Masi, Raquel Abdala, Ligia Monteiro, Luceli Miola, Maria Victória de Almeida e Daniela Machado.