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NÃO EXISTE ATALHO PARA O SUCESSO

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Nova campanha do Itaú Personnalité, criada pela GALERIA.ag é estrelada por
Sir Lewis Carl Davidson Hamilton. O piloto inglês, heptacampeão mundial de Fórmula 1, explica no filme que para vencer é preciso preparo, estratégia e apoio.

Hamilton foi nomeado cavaleiro do reino britânico pelo então príncipe Charles em dezembro de 2021 e também é cidadão honorário brasileiro desde o ano passado em homenagem prestada pela Câmara dos Deputados.

Essa é a primeira vez que o atleta participa de uma campanha publicitária de uma marca brasileira e o filme foi dirigido por Alex Gabassi, também conhecido por dirigir episódios da famosa série The Crown.

A nova campanha surge logo após o Itaú Personnalité, segmento exclusivo do Itaú Unibanco, apresentar novo visual e logotipo, através de trabalho de reestruturação da marca. O banco também anunciou expansão do modelo de investimento personalizado e um novo programa de relacionamento.

Lewis Hamilton é empreendedor e fundador da Mission 44, uma fundação beneficente que concede subsídios para organizações e programas de apoio à jovens carentes. Como parte da campanha, o Itaú Personnalité irá lançar um filme protagonizado

Com o slogan “Itaú Personnalité. Sempre em movimento”, o filme destaca como Hamilton trabalhou duro para se manter focado e alcançar seus objetivos, assim como o banco faz para se manter à frente em uma economia em desenvolvimento, sempre atendendo às mais complexas necessidades de seus clientes.

Além de filme na TV aberta, Hamilton também aparecerá em peças de mídia de rua e em plataformas digitais.

“Estamos muito felizes em ter o Hamilton com a gente. Ele confere ainda mais grandiosidade a nossa nova campanha, que é tão grande quanto a transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité. Nos últimos anos, aperfeiçoamos nosso modelo de negócio e concentramos nossos esforços em acompanhar as jornadas mais exigentes dos clientes, fortalecendo a experiência digital, ecossistema de investimentos e consultoria especializada”, diz Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

“Queríamos que os nossos clientes se vissem representados, por isso fomos entender a fundo comportamento e interesses pessoais das principais personas que compõe nossa base de clientes. Percebemos que existem algumas personas com interesses comuns, como veículos, viagem, moda e esporte, por exemplo. Nossos influenciadores serão responsáveis por gerar essa conexão”, complementa

“Estamos lançando um novo posicionamento para o Personnalité, com a ambição do tamanho de um campeão como Hamilton. O impacto trazido por ele é enorme, ele traduz excelência em tudo que faz e está sempre superando limites. O fato de ser um cidadão honorário mostra a conexão especial que ele tem com o Brasil. Nossa parceria com Hamilton representa uma nova tônica para o setor financeiro, trazendo mais inteligência e inovação. Hamilton é o primeiro de uma série de personalidades que vão gerar conteúdo para a marca em vários canais ao longo do ano”, detalha Rafael Urenha, sócio e CCO da GALERIA.ag.

“Em nossa campanha, além de dar luz ao nosso novo posicionamento, estamos nos aproximando ainda mais dos clientes, especialmente do público jovem. Queremos mostrar que somos uma marca que está em constante movimento. E para isso, estamos investindo em formas diferenciadas de nos comunicar. Nossa estratégia contempla conteúdo, entretenimento e conexões culturais”, completa Urenha.