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FRIBOI VOLTA PARA A LEW’LARA

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Campanha “O que dá gosto” de 2019

Quase 4 anos depois de produzir sua última campanha para a Friboi após 7 de parceria, a Lew’Lara/TBWA reconquista a conta publicitária da Friboi, marca do grupo JBS.

A agência reassume a comunicação integrada das marcas Friboi +, Reserva e Maturatta.

Parte da carteira de clientes da Lew’Lara\TBWA de 2012 a 2019, juntas, marca e agência, revolucionaram a forma de comunicar a categoria, sendo Friboi reconhecida como sinônimo de categoria e de carne de confiança.

Com o objetivo de passar confiança ao consumidor, a marca se apropriou do território como “carne confiável tem nome”, avançando para a fase de comunicar a origem de tal confiança.

“A Lew’Lara\TBWA sempre foi um parceiro importante na construção das nossas marcas. Queremos dar mais um passo na valorização e diferenciação do nosso portfólio de marcas” diz Anne Napoli, CMO da JBS.

“A Friboi é parte importante da história da Lew’Lara\TBWA. Uma marca que está presente nos lares dos brasileiros e que revolucionou a comunicação da categoria. E ao retornar para a agência, reforça nossa crença e esforço diário: pessoas e marcas sempre melhores e maiores, todos os dias. Estamos honrados, felizes e comprometidos a seguirmos alcançando os melhores resultados possíveis para essa amada marca.”, comemora Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.

Em junho de 2019 a Lew’Lara lançou a campanha “O que dá gosto”, com filmes mostrando momentos de refeições em família ou entre amigos, como um churrasco durante o fim de semana ou um almoço no cotidiano de uma casa.

A parceria foi encerrada logo depois a partir de denúncias da operação Lava Jato contra a empresa. Durante o período a marca utilizou a credibilidade do ator Tony Ramos para se popularizar e também se envolveu em polêmica com filme estrelado por Roberto Carlos, a quem se atribuia a condição de vegetariano.

A mais recente investida da Friboi na mídia de massa ocorreu em janeiro do ano passado, com a campanha “Se tem Maturatta, virou Churrascatta”, criada pela agência Greenz.