Campanhas

FRALDA? PARECE QUE NÃO TEM

Publicado em

A nova fralda Natural Care Roupinha, da Huggies, marca da Kimberly-Clark, com tecnologia exclusiva e mais de 10 mil poros, ajuda a manter a pele do bebê saudável e protegida com absorção superior e até 12 horas de máxima proteção.

Campanha criada pela Accenture anuncia a novidade e reforça o conceito “Bebê, estamos junto nessa!”

A nova fralda de Huggies ainda é livre de fragrância e parabenos, é hipoalergênica e dermatologicamente testada, sendo formulada de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias, ajustando-se sozinha aos corpos dos bebês.

“Huggies sempre se preocupou em manter a pele dos bebês o mais saudável possível e sabemos que, quanto mais a pele respira, melhor. Nesse sentido, trazer produtos cada mais inovadores e com qualidade superior, assim como a nova Huggies Natural Care Fralda Roupinha, tem sido nosso foco em todos os lançamentos. Trata-se de um produto premium da marca, que chega para trazer ainda mais bem-estar aos pequenos, além de liberdade de movimentos. Já para os pais, ela proporciona ainda mais praticidade em cada troca, pois é fácil de colocar e tirar”, explica Carolina Gormezano Frenkiel, gerente de Marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

A PROS é a agência responsável por toda a amplificação com influenciadores e divulgação para a imprensa.

Criação de Caíque Nóbrega, Lucas Negreiros, Luísa Barbosa e Vinicius Gavazzi, com direção criativa de Caio Scaffe Natália Mamede e direção geal de Eco Moliterno.

Produção da Iconoclast, com direção de Nico Mascarenhas, fotografia de Lairo Marcel Lenz e produção executiva de Francesco Civita, Pity Lieutaud, Alonso Sperb, Henrique Danieletto e Ana Monte.

Áudio da Squad, com produção musical de Dario Forghieri e Zi Nammur. Locução de Geraldo Cortes, Leto Dugatkin e Alejandro Graue.

Aprovação deFernanda Dayan, Marina Poco Reis, Ana Carolina Greco, Victoria Menezes, Juan Felipe Ojeda, Carolina Gormezano, Carla Kano e Ronaldo Art.