Agências

OGILVY ANUNCIA HEAD OF CONTENT

Publicado em
Indra: início de grande conversa

Indra Sestini é a nova Head of Content da Ogilvy Brasil e será responsável por criação, desenvolvimento e produção de conteúdo para 25 marcas, incluindo Nestlé, da qual ocupava o cargo de diretora de Operações do Content da empresa.

Especialista digital com foco em Conteúdo & Branded Content, audiência e mídias sociais, Indra tem experiência em tech companies, e-commerce e marketing digital, além de ter atuado por 10 anos em gestão de grandes equipes e vivências profissionais na Ásia e Europa.

Em sua nova posição, a profissional junto ao time promete entregar novas oportunidades, gerar conversas e participar de comunidades, com base em data insights e social listening.

A área de Content na Ogilvy, que nasceu em 2017, surgiu com a necessidade de fomentar como a criação de conteúdo é relevante e pode entregar melhores resultados, estratégias de negócios, tendências digitais e de conteúdo para as marcas e clientes.

“Acredito que o conteúdo é o início de uma grande conversa. É a oportunidade de criar uma comunicação muito bem consolidada, e o nosso Content é mais do que conteúdo: é a união de diversas áreas especializadas, além de ser formado por um time de profissionais com uma visão muito estratégica de negócios”, diz Indra.

“Vamos trazer o que existe de mais quente das redes sociais, abrindo espaço não apenas para a geração de conteúdo, mas também para a criação de produtos digitais”. completa.

“A ideia deste movimento é reforçar a importância cada vez maior do nosso trabalho de Content, unificando uma área onde todos nossos valores e hábitos se expressam diariamente. Os hábitos: Curiosidade, Espírito Livre, Coragem, Intuição, Diversão, Franqueza, Persistência e Idealismo estão enraizados nos nossos times, marcas, e em cada um de nós”, afirma Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy Brasil.