Agências

WMC CANN ANUNCIA HEAD DE PERFORMANCE

Publicado em
Andreia Abud e Stella Martins: cultura digital

Formada em Engenharia de Produção pelo Centro Federal de Educação Tecnológico (CEFET-RJ) e pós-graduada em Engenharia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Stella Martins é a nova Head de Performance e Digital da WMcCann.

A executiva tem experiência de 15 anos no e-commerce da Americanas S.A, atendendo as marcas Americanas, Submarino e Shoptime. Como gerente sênior de Marketing, atuou na estratégia de canais de Marketing com foco em awareness e performance, acompanhamento de KPI’s e geração de insights da holding.

Recentemente, ela trabalhou por um ano e 3 meses como gerente sênior de Marketing da Dotz, sendo responsável por toda estratégia digital de cross sell, redemption, digital wallet e marketplace, liderando squads em modelo ágil.

Sob a liderança de Andreia Abud, VP de mídia da WMcCann, Stella vai agregar seu vasto conhecimento em e-commerce, vendas B2C e Marketplace ao objetivo de alavancar resultados de vendas e negócios dos clientes da WMcCann, utilizando dados e estratégia de performance.

“Estamos muito felizes com a chegada da Stella. Seu background profissional vai fomentar ainda mais a cultura digital na agência trazendo uma expertise importante aos times”, diz Andreia.

“Estou muito animada com este novo desafio. Meu foco sempre foi gerir times de alta performance e ajudar no crescimento de vendas dos clientes. Acredito muito em uma cultura orientada por dados e centrada no cliente, que são os focos da WMcCann”, afirma Stella. 

No grupo Americanas, Stella liderou grandes projetos como a estratégia de mídia digital e TV ao entrar no Big Brother Brasil, sendo considerada na última edição a marca mais lembrada entre os patrocinadores do programa.

A executiva também liderou a live do Show da Black Friday e a Live 11.11 da marca pioneira no Brasil com o formato de live commerce, trabalhando a jornada do usuário em diversos canais e plataformas, além de cocriação com influenciadores.