FIAP 2022

AFRICA, VMLY&R E ALMAP NO TOP 10 DO GRAND SLAM

Publicado em

Durante o webinar “Face to Face” realizado nesta terça-feira (6), o Festival Ibero Americano de Criatividade, FIAP, anunciou os vencedores do Grand Slam da região.

As agências foram classificadas de acordo com sua pontuação nos principais festivais locais de cada país, da região através do FIAP e do mais importante evento mundial da propaganda, o Cannes Lions.

O Grand Slam mede a criatividade na indústria publicitária em nível iberoamericano e também do mercado hispânico dos Estados Unidos

Participaram do webnar, Daniel Marcet CEO do FIAP, Francisco Vargas, conselheiro e tesoureiro do Círculo Creativo dos Estados Unidos, e Mara Fernández, editora associada e diretora sênior da US Hispanic na PRODU, empresa de conteúdo para a América Latina e parceirao do festival.

O Festival Ibero-Americano de Criatividade realizou em outubro sua 51ª edição, dedicada a reconhecer a criatividade em todos os formatos publicitários na América Latina.

No ano passado, o festival iniciou uma nova fase baseada na excelência e inovação. Em parceria com a PRODU, provedora líder de informações para a indústria de entretenimento, publicidade e tecnologia de língua espanhola, apresentou um novo conceito, de reconhecer a excelência em ideias que transformam, inspiram, elevam e entusiasmam o público na região e além.

Há 34 anos, a PRODU é a principal provedora de conteúdo para profissionais de televisão, publicidade e tecnologia na América Latina, Espanha e mercado hispânico dos Estados Unidos.

A PRODU gera publicações comerciais periódicas (impressas) e um diretório on-line, o “Who’s Who Online”, bem como o site e boletim informativo mais prestigiado e consultado pelas indústrias de televisão, publicidade e tecnologia.

Ranking do Grand Slam Iberoamericano de 2022

We Believers, EUA
Alma DDB, EUA
Africa DDB, Brasil
De la Cruz/Ogilvy, Porto Rico
Ogilvy Honduras
LLYC, Espanha
DDB, México
VMLY&R, Brasil
DAVID, Espanha
Almap BBDO, Brasil

Veja aqui a publicação detalhada sobre o ranking.