FIAP 2022

FIAP VAI REVELAR O GRAND SLAM

Publicado em

Através do webinar “Face To Face”, o Festival Ibero Americano de Criatividade vai divulgará o Grand Slam, ranking de vencedores e finalistas somados de premiações de cada país, em nível regional (FIAP) e do Cannes Lions.

O evento será na terça-feira (6) às 14 horas de Brasília, com Daniel Marcet CEO do FIAP, Francisco Vargas, conselheiro e tesoureiro do Círculo Creativo USA, e Mara Fernández, Editora Associada e Diretora Sênior da PRODU para o mercado hispânico dos Estados Unidos.

O webinar pode ser acompanhado através deste link.

O Festival Ibero-Americano de Criatividade, FIAP, acabou de realizar sua 51ª edição, a partir de Miami, para continuar reconhecendo a criatividade em todos os formatos publicitários na Ibero-América.

No ano passado, o festival iniciou uma nova era baseada na excelência e inovação. Em parceria com a PRODU, provedora líder de informações para a indústria de entretenimento, publicidade e tecnologia de língua espanhola, apresentou um novo conceito, ou seja, reconhecer a excelência em ideias que transformam, inspiram, elevam e entusiasmam o público na região e além.

Há 34 anos, a PRODU é a principal fornecedora de conteúdo para profissionais de televisão, publicidade e tecnologia na América Latina, Espanha e mercado hispânico dos Estados Unidos.

A PRODU gera publicações comerciais periódicas (impressas) e um diretório on-line, o Who’s Who Online, assim como site e o boletim informativo de maior prestígio e consulta para as indústrias de televisão, publicidade e tecnologia. Seus boletins diários e gratuitos são recebidos por mais de 30 mil tomadores de decisão e profissionais executivos.