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A PRIMEIRA FATIA DA IVETE

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Pra quem a cantora Ivete Sangalo, embaixadora da Perdigão, vai entregar a primeira fatia do Chester?

Quem vai decidir é o público em ação criada pela Almap BBDO. Após cadastro no site da marca, basta votar. O resultado será divulgado no programa “Domingão com Hulk”, no dia 18 de dezembro.

Perdigão está presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos. O Chester é um dos seus principais produtos e celebra a data comemorativa mais esperada do ano.

Na campanha “Primeira Fatia Chester Perdigão”, Ivete está com sua família, amigos e fãs ao redor da mesa na ceia natalina com um dilema em que a cantora deve escolher para quem dará o primeiro pedaço de Chester Perdigão, o mais vendido no Natal do Brasil.

Além da mecânica dos votos e merchans no programa, Perdigão também desenvolveu com a Ampfy, conteúdos exclusivos nas redes sociais com a trend #PrimeiraFatiaChesterPerdigão, em que um time de influenciadores digitais participará de um amigo secreto oculto e trocarão o Chester Perdigão entre eles.  

“Uma das épocas mais importantes chegou e novamente estaremos presentes com nossa campanha e ativações ao lado da nossa embaixadora Ivete Sangalo. Para este ano, nos inspiramos na tradicional brincadeira do primeiro pedaço do bolo para mostrarmos o quão especial a primeira fatia de Chester também é, e assim reforçamos que comer ao lado daqueles que mais amamos com toda a experiência que só Chester, o símbolo do Natal, é capaz de proporcionar, tem sabor de Perdigão”, diz Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

“O Chester Perdigão tem sempre um lugar especial na ceia de Natal. Este ano quisemos valorizar ainda mais este ícone criando uma disputa leve e divertida que conectasse a audiência. O público é quem vai decidir quem será o grande homenageado da ceia da Ivete e levar a primeira fatia” explica Camilla Massari, Vp de Atendimento da Almap BBDO”.

“Celebrar o Natal significa também celebrar um dos maiores símbolos da data: Chester Perdigão. Por isso, desenvolvemos uma ação com influenciadores para potencializar e dar mais visibilidade não só para a campanha, mas também no objetivo de conectar o consumidor ainda mais com a marca”, finaliza Bruno Érnica, diretor de Criação da Ampfy.

Criação Almap de Giovanna Castro e Renata Carignani, com direção criativa de Philippe Degen, Renato Butori, Fernando Duarte e Henrique Del Lama, e direção geral de Luiz Sanches e Pernil.

Criação Ampfy de Mauro Villas Boas, Ricardo Merhi e Raphael Kanashiro, com direção criativa de Dogura Kozonoe e direção geral de Fred Siqueira.

Produção da Boiler Filmes, com direção de Marcello Lima, fotografia de Flávio Zangrandi e produção executiva de Juliana Martellotta. Direção de Arte de Erika Betbeder. Culinarista: Paula Rainho. Som da Cabaret, com composição de Guilherme Azem e produção musical de Guile Oliveira. Locutor: Ronaldo Tapajós.