Campanhas

CERVEJA LEVE EM PLENO 2022?

Publicado em

Claro, por que não? Afinal, não dá para menosprezar uma cerveja mais leve, com menos álcool, sem experimentar.

Com esse argumento, Antarctica divulga sua recém-lançada Subzero Silver, aproveitando o “meme” do influenciador Toguro em comercial estrelado também pelo personagem “Prateado”, do humorista Eduardo Sterblicht, e pela influenciadora Yas Fiorelo.

Com criação da agência Africa, o filme segue o conceito “Menos é Mais. Menos é Silver” e retrata, de forma leve e bem-humorada, todos os atributos da nova Subzero Silver, mais leve, mais refrescante e filtrada a -1°C.  

Em apenas um dia após o lançamento, o filme já conta com quase 3 milhões de reproduções no Instagram.

O bordão “Em pleno 2022” foi popularizado em vídeos criados por Tiago Toguro em sua página no Instagram e, posteriormente, no Twitter e no TikTok.

“’Em pleno 2022’ e a propaganda zoeira meio sumidinha? De vez em quando, dá para ser mais leve, tomando uma Silver”, diz Quatrocci, ECD da Africa.

O famoso Prateado estará em todas as peças publicitárias da campanha, que está só começando, e não deixará de esbanjar os famosos bordões que marcaram uma época. Afinal de contas, ele também é Silver. 

Criação de Leandro Vilas, Yan Prado e Quatrocci, com direção criativa de Quatrocci, Leandro Vilas e Yan Prado, e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Mosaico Filmes, com direção de André Vidigal, fotografia de André Tashiro e produção executiva de Paulo Murilo Fonseca.

Áudio da Antfood Music & Sound Design, com produção de Luis Bergmann e Vinícius Nunes e direção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago.

Aprovação de Daniel Wakswaser, Gustavo Castro, Leandro Mendonça, Elisa Leão, Mariana Montoaneli e João Pedro Araújo.