Marcas

NIKE REÚNE CRAQUES NO FUTVERSO

Publicado em

“Footballverse”, campanha da Nike celebrando mais uma Copa do Mundo de Futebol, juntou num mesmo filme craques de várias gerações e uma discussão entre cientistas sobre quem seria o melhor de todos.

O comercial de quase 4 minutos e meio imagina um universo e faz jogar num mesmo campo grandes craques da marca, do passado e do presente

A peça reforça a histórica convicção da Nike no infinito potencial do futuro do esporte e incentiva uma nova geração de atletas a provar que a convicção está correta. 

A Nike acredita que cada geração de atletas deixa uma marca única no futebol, amplia as fronteiras do esporte e inspira as próximas gerações a deixar sua própria assinatura. 

A campanha reúne vários jogadores de elite da Nike, inclusive resgatando Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho do time campeão mundial de de 2002.

Além deles, o time fictício tem Cristiiano Ronaldo, Kylian Mbappé, Shane Kluivert, Kevin De Bruyne, Alex Morgan, Carli Lloyd, Edgar Davids, Leah Williamson, Phil Foden, Sam Kerr, e Virgil van Dijk.

Além de craques renomados, o filme tem na trilha sonora o sucesso “Weird Science”, composto por Danny Elfman e interpretado pela banda Oingo Boingo.