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CINCO SEGUNDOS DE MUITO SABOR

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Campanha criada pela WMcCann estreou na última sexta-feira (4) com o conceito “Os melhores sabores da Seara para deixar o seu churrasco ainda melhor com um toque de 5 saborosos segundos no intervalo do Jornal Nacional.

A nova linha de churrasco da Seara foca na paixão do brasileiro por esse momento de confraternização, especialmente nas festas de final de ano.

A comunicação reforça a assinatura “Tá na cara que é Seara”, lançada em sua campanha nacional, para apresentar a qualidade e inovação dos novos produtos, agora com um jingle em ritmo de samba para combinar com o novo lançamento.

Com seis diferentes filmes para o digital, a estratégia é comunicar os produtos Linguiça com Chimichurri, Salsicha para grelha, Bife de Linguiça com Chimichurri, Coxinha da Asa e Costela Suína, de forma geral e também separados por seus atributos.

“A Seara já conta com produtos para churrasco em sua linha regular. Agora, apresentamos um portfólio ampliado com muita inovação para garantir aquilo que o brasileiro mais gosta de fazer: um churrasco com muita qualidade e sabor. São cortes suínos e de aves com novos temperos e a maior linha de linguiças do mercado, que traz também o novo pão de linguiça com chimichurri para o choripan, produtos que vão conquistar novos lares de brasileiros”, explica Frank Pflaumer, CMO da empresa.

“Churrasco é a ocasião de consumo que mais cresceu no Brasil nos últimos dois anos, e nós percebemos que não é mais um evento que acontece aos finais de semana, está presente no dia a dia do brasileiro. Considerando a chegada do verão e a proximidade das festas de fim de ano, todo mundo vai querer comemorar com sua comida preferida”, explica Fabio Ludwig, diretor de Criação da WMcCann.

Pela primeira vez entre as cinco marcas escolhidas pelos brasileiros, subindo em seis posições no ranking Brand Footprint Brasil 2022, a Seara segue trazendo sabor e inovação para a mesa dos seus consumidores, agora com produtos específicos que podem transformar qualquer evento no melhor churrasco.

Além dos filmes com veiculação de abrangência nacional em TV aberta e payTV, a campanha ainda conta com desdobramentos de mídia digital, OOH e materiais de ponto de venda, além de ativações nas redes sociais com um squad de influenciadores com nomes como Paula Labaki e Mário Portella.

Criação de Wilson Dias, Pedro Carreira, Fabio Porto, Beatriz Mendes, Marcelo Gasparini, Joyce Lima, Tiago Cordeiro e Fabio Porto, com direção criativa de Fábio Ludwing e Vinícius Turani, direção executiva de Vitor Lieff e direção geral de Mariana Sá e Hugo Rodrigues.

Produção da Ça Va Arts, com direção de Hymalayas, fotografia de Victor D’Angelo e produção executiva de Ale Zanetti e Angela Farinello. Som da comando S, com produção de Magno Vito e direção musical de Serginho Rezende. Locução de Thiago Zambrano.

Aprovação de Frank Pflaumer, Tannia Fukuda, Daniela Zucchini, Rafael Palmer, Priscilla Carvalho e Sylvia Zonari.