Campanhas

ISIS VALVERDE ESTREIA CAMPANHA DE FRANCIS

Publicado em

Nova embaixadora de Francis, marca da Flora, a atriz Ísis Valverde protagoniza seu primeiro filme. A campanha “Inspire-se”, criada pela AreaG, do Hub Inovnation, com plano de mídia da WMc Cann, estreia nesta terça-feira (25).

A comunicação da nova fase de Francis, incluindo rebranding, tem investimento de R$ 20 milhões este ano e o comercial será veiculado nos principais canais TV aberta do Brasil.

Além disso, a marca também vai participar da nova novela das 6, da rede Globo, “Mar do Sertão”. Os novos sabonetes Francis estarão presentes na trama, do autor Mário Teixeira.

“Nasci no interior, em meio à natureza e participar dessa campanha com sabonetes com ingredientes naturais e super perfumados está sendo muito especial para mim”, diz a atriz.

A nova campanha de Francis apresenta também histórias de outras mulheres inspiradoras.Flora criou toda uma nova linha de produtos inovadores, com fórmula Vegana, 10 novas e inéditas fragrâncias inspiradas na perfumaria fina, além de nova embalagem que reflete as mudanças e rejuvenesce a proposta da marca.

“No filme de posicionamento, o ato de inspirar é mostrado com um efeito de zoom in para enfatizar o poder das fragrâncias nas sensações e emoções. E toda a narrativa é baseada em imagens muito icônicas e inspiradoras com diferentes mulheres e atitudes”, explica Márcio Ribas, sócio e diretor de criação da AreaG.

Com cerca 28 milhões de seguidores no Instagram e 18,3 milhões no TikTok, a nova embaixadora da marca é um nome reconhecido no universo da beleza e da dramaturgia, tendo participado de várias novelas como Avenida Brasil e A Força do Querer, entre outras.

Com 35 anos, mãe e uma relação com o mundo baseada em valores de life style, esporte e bem-estar, Isis incorpora naturalmente o novo posicionamento da marca e o conceito “Inspire-se”.

“Francis é um projeto muito especial para o hub Inovnation, porque permitiu realizar o trabalho de reposicionamento da marca desde o zero, com estratégia e branding, indo até a ponta final que é a execução criativa e a produção. Foram 3 empresas envolvidas. A Kaleidoz com o design e brand book, AreaG com estratégia e comunicação e a Hottank com produção e conteúdo”, diz Alexandre Gama, CEO do Hub.

“Francis completou 50 anos de história em 2022 e é muito querida pelos brasileiros. Sabemos a importância de comunicar todas as nossas transformações e contamos com essas empresas de peso para fazer isso acontecer à altura da marca, com muita qualidade e sofisticação”, completa Mauricio Utiyama, diretor da Unidade Pele da Flora, responsável por Francis.

Criação de Erica Igue, Rodrigo Joia, Mariangela Silvani e Márcio Ribas. com direção criativa de Alexandre Gama e Marcio Ribas.
Produção da Magma, com direção de Manuel Nogueira, fotografia de Will Etchebehere e produção executiva de Graziella Nadruz. Som da Moddbrothers, com produção musical de Oswaldo Sperandio.

Aprovação de Maurício Utiyama, David Pinski, Isabela Andrade, Larissa Ferri e Heloisa Oliveira.