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MÉQUI APRESENTA SANDUÍCHES DA COPA

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Estreia nesta segunda-feira (3) campanha criada pela agência GALERIA anunciando os oito sanduíches que compõe o cardápio da Copa.

A Seleção do Méqui homenageia o Catar, país sede da competição, além do Brasil, Argentina, França, Alemanha, Espanha, México e Estados Unidos. Como novidade, o sorvete McFlurry especial do evento.

As Seleções do Méqui chegam aos restaurantes da rede em 5 de outubro e podem ser adquiridos no balcão, Drive-Tudo, McDelivery e app.

O primeiro filme mostra uma cozinha moderna com um apresentador e oito chefs, cada um representando seu país.

Cada chef procura exaltar o seu sanduíche, em uma disputa para definir qual é o mais saboroso. Quando chega a vez do chef brasileiro destacar o McBrasil, o criador de conteúdo digital Luva de Pedreiro determina: “McBrasil. O melhor do mundo”. Ele também anuncia com o seu bordão “Receba!”, que a novidade deste ano é o McFlurry Brasil.

Antes do filme com a escalação de todos os sanduíches entrar no ar, na última quarta-feira (28) o técnico Tite já havia convocado os países que integram o cardápio deste ano.

A estratégia de comunicação inclui, além de filme e pílulas na TV aberta e por assinatura, influenciadores, mídia digital e OOH.

“Os desejos dos nossos clientes estão no centro da nossa estratégia. Os sanduíches temáticos já viraram tradição e são esperados com muita empolgação pelos clientes, que desde o começo do ano já compartilhavam essa expectativa nas redes sociais. Por isso, estar presente nesse momento de festa e confraternização é de extrema importância para nos aproximar ainda mais de nossos fãs e continuar proporcionando experiências memoráveis”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

“Os sanduíches da Copa do McDonald’s já se tornaram tradição no Brasil. E como essa ação é uma das mais amadas no país, nada mais adequado na campanha do que trazer a participação de dois ícones queridos e com grande identificação com os brasileiros, como Tite e Luva de Pedreiro. Além disso, a campanha ainda conta com expansão internacional. Ela foi exportada para países da América Latina para promover o menu de cada região com a participação de seus respectivos chefs.”, explica Mariana Magalhães, Diretora Executiva de Negócios da GALERIA.ag.

Criação de Gabo Moraes, Gabriel Braz, Luan Alves e Thiago Ferreira, com direção criativa de Guzera e Rodrigo Porto, direção executiva de Carlos Schleder e Phil Daijó e direção geral de Criação de Rafael Urenha.

Produção da Oriental Films e Lola Filmes, com direção de DR, fotografia de Frederico Polleri e produção executiva de Diego Robino. Som da Lucha Libre Audio, com direção musical de Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco.

Aprovação de João Branco, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Amanda Borklian, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra.