FIAP 2022

CARNAVAL ART PATROCINA PRÊMIOS EM NFTS

Publicado em
Connie: primeiro a premiar com NFTs

Marketplace de NFTs com foco em colecionadores, galerias, museus, marcas e ONGs, Carnaval Art é o novo patrocinador do FIAP 2022.

O artista Parra Toro desenhou alguns prêmios especiais para que todos os ganhadores possam apreciar a arte e entrar nesse novo mundo da web.

“É um verdadeiro prazer para toda a equipe do Carnaval Art acompanhar os prêmios do FIAP neste caminho de inovação que estão liderando ao ser o primeiro festival internacional a premiar em NFTs”, diz Connie Ansaldi, CEO e cofundadora da empresa com sede em Buenos Aires, Argentina.Art.

“O importante nessa evolução dos ativos digitais é a forma como nos conectamos, construímos e agregamos valor como Comunidade. As Agências, Marcas e Empresas que entenderem que entramos em uma Era de cocriação completamente iterativa serão as vencedoras”, afirma a executiva ..

” Acompanhá-los neste progresso, tanto do ponto de vista educacional quanto do ponto de vista de implementação, é um grande desafio para nós”, completa.

Connie é empreendedora, estrategista de inovação, publicitária, especialista em marcas pessoais e palestrante internacional. Ela é atualmente uma das poucas líderes globais de 7% do sexo feminino em startups de tecnologia. Além disso, também é membro do conselho e consultora da We Are Act Global, a agência internacional web3.

Como embaixadora do Women Economic Forum, Connie é conhecida por seu constante poder de reinvenção e por incentivar outras pessoas a fazê-lo, especialmente as mulheres.

Recentemente, ela liderou o Women in Blockchain e participa de diferentes ecossistemas de mulheres, ajudando-as a alcançar seus sonhos. Ela também tem contribuído em diferentes áreas de Branding e Comunicação e por sua maneira honesta e original de chegar ao público com suas ideias disruptivas criou uma comunidade sólida com DNA de valor.