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APÓS REFLEXÃO BOMBRIL QUER HISTÓRIAS

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Motta: conexões com a marca

Com previsão de atingir 200 milhões de impressões, nova campanha de Bombril quer contar 1001 histórias de seus consumidores.

A marca das 1001 utilidades chegou ao mercado em setembro com nova identidade visual. Também adotou linguagem moderna e digital visando se conectar novamente com as pessoas e gerar conversas através das redes sociais e embalagens.

A ação começou com uma estratégia inusitada, a partir do sumiço de algumas celebridades nas redes sociais. Babu Santana, Edson Celulari, Marcos Pitombo e Monique Alfradique, anunciaram sua saída das redes para uma “limpeza e higiene mental”. Depois de alguns dias, eles retornaram justificando que até Bombril ficou longe por um tempo, aproveitando momentos de reflexão e pausa para seguir se desenvolvendo.

Agora Bombril lança #1001histórias, estimulando a conversa com o público, convidando consumidores compartilhem suas mil e uma histórias com a marca.

“Queremos estimular conversas sobre as histórias das famílias, suas conexões e relação com o lar onde estamos presentes há mais de 74 anos. Todo relacionamento longo tem histórias incríveis. Com a Bombril e o povo brasileiro não é diferente, então haja história boa para contar”, diz Ronnie Motta CEO da empresa.

A inspiração do público com suas 1001 histórias de Bombril define o novo filme publicitário da marca. A marca, que se tornou icônica com suas campanhas estreladas por Carlinhos Moreno na década de 70 e viu suas vendas explodirem Brasil afora, agora também se inspira nas histórias de seus consumidores.

“Nada melhor do que as histórias dos consumidores com Bombril para estrelar o retorno da esponja de aço mais conhecida nacionalmente ao mundo da comunicação. A partir dos relatos compartilhados, desenvolveremos todo o roteiro do novo filme de Bombril”, diz Philip Koerner gerente de Marketing da Bombril.

“Acreditamos que quando cuidamos da casa, cuidamos de nós.  E de todos aqueles que transformam esse espaço em um lar. Por isso, trabalhamos todos os dias para tornar esta relação mais simples, fácil e descontraída; seja através de produtos, serviços, experiências, conversas ou histórias”, acrescenta Koerner.

Os consumidores poderão compartilhar suas histórias nas redes sociais e no novo site da marca.