Campanhas

L’ÓREAL REFORÇA E VALORIZA CACHOS

Publicado em

Comandada pela atriz e embaixadora da L’Oreal Paris, nova campanha da marca “Porque todos os cabelos valem muito” conta com a participação da cantora Agnes Nunes e influenciadores que representam a diversidade.

Assinada pela WMcCann, a campanha da linha “Elseve Cachos Longo dos Sonhos” conta com Shampoo, Condicionador, Creme Noturno e Creme Milagroso 3 em 1. Com uma tecnologia inovadora que une óleo de rícino e ácido hialurônico, os produtos garantem nutrição profunda da raiz até as pontas, salvando os últimos 3 centímetros dos cabelos.

“O manifesto de Elseve Cachos Longo dos Sonhos traz uma representatividade de cachos para falar sobre empoderamento, autoestima, valorização e autenticidade, valores que também fazem parte da L’Oréal e que queremos cada vez mais estimular, incentivando que as pessoas criem uma verdadeira relação de amor com seus cabelos”, explica Laura Parkinson, diretora de Marketing da L’Oréal Paris no Brasil.

Durante o manifesto, Taís Araújo, Agnes Nunes e os influenciadores Jessica Dantas, Juliana Louise, Yuri Pereira e Mari Lobo mostram que se tornaram especialistas dos próprios cachos e estão num novo momento de empoderamento e expertise.

O objetivo da campanha é enaltecer as particularidades de cada um, reforçando o potencial da marca ao desenvolver produtos cientificamente testados e com o máximo de tecnologia.

A estratégia de mídia da campanha envolve peças desenvolvidas de maneira global, apresentando a linha completa e os atributos dos novos produtos que são o diferencial de Elseve Cachos Longo dos Sonhos.

A divulgação do manifesto é em TV aberta e payTV em abrangência nacional, além de desdobramentos para o digital e OOH. No TikTok, a marca promove uma ação com Branded Mission, ferramenta de cocriação que traz os criadores para o ecossistema de conteúdo da marca com objetivo de amplificar a campanha.

Criação de Carolina Oliveira, Roberta Bichara, Ana Rocha, Renata Giese e Barbara Queiroz, com direção criativa de Ricardo Weistman e João Resende, direção executiva de Mariana Sá e direção geral de Criação de Hugo Rodrigues.

Produção da Lovefilms, com direção de Rogério Mesquita e fotografia de Flavio Zangrande. Áudio da Sonido.

Aprovação de Victor Ribas, Ana Beatriz Moura, Celso Chagas, Larissa Regia, Taillany Carvalho, Samara Guimarães e Renato Annibal.