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ID TECH SE APRESENTA COM SOLUÇÕES

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Em segundos o que leva horas é a mensagem da Unico, empresa líder em identidade digital, na campanha que contou com a consultoria estratégica N Ideias, do publicitário Nizan Guanaes.

A agência atuou no processo de definição do conceito da sua primeira campanha de marca: “Com a Unico seu cliente faz em segundos o que leva horas”.

A estratégia tem como foco apresentar o ecossistema de soluções da Unico que permitem uma experiência mais fluida aos consumidores e possibilitam alavancar o crescimento dos mais de 850 clientes da empresa.

A ação também se propõe a explicar ao público o que é uma IDtech e destacar a liderança da companhia no setor, sendo a 2ª SaaS (Software as a Service) Enterprise mais valiosa da América Latina.

“Estamos em um momento de crescimento, de novas aquisições e queremos apresentar o ecossistema que criamos. Soluções que hoje aproximam clientes e empresas de uma maneira rápida, segura e sem fricção, tudo por meio da identidade digital. É possível uma sociedade com mais confiança nas relações, com experiências mais simples entre pessoas e empresas, com menos burocracia. E acreditamos que isso só é possível criando um ambiente que promova a privacidade e que dê o controle dos dados pessoais aos seus titulares”, explica Mariana Marchi, diretora de Branding da Unico.

Há 15 anos no mercado, a empresa que inaugurou o segmento de IDTech no Brasil se tornou unicórnio no ano passado e renovou sua identidade de marca.

Agora, com a campanha “Isso é a Unico”, a scale up reforça seu protagonismo e apresenta, de forma didática, a identidade digital como um caminho para melhorar a experiência do cliente ao reduzir fricção e garantir acesso, mais segurança e privacidade no uso de produtos e serviços.

“Somos uma empresa de atuação B2B presente nos maiores bancos, fintechs, varejo, saúde e telecom e buscamos na campanha reforçar nosso protagonismo como parceiro de inovação e negócios dos nossos clientes, com um grande repertório de soluções integradas entre si. A identidade digital já suporta diversas plataformas e apps, e pode atender uma demanda crescente dos consumidores por experiências mais fluidas, sem fricção e que garantam a confiança de cada transação, seja no mundo online ou no offline”, comenta Marchi.

A campanha multiplataforma contempla canais de TV por assinatura, spots em rádios e mídia OOH (elevadores e telas interativas), assim como desdobramentos de conteúdos voltados para o digital.

Os filmes apresentam exemplos de situações do dia a dia, como abrir uma conta, fazer uma compra ou autorizar um PIX e como elas se tornam mais práticas e seguras com a Identidade Digital.

O elemento visual da “selfie” está presente nas peças por representar a facilidade encontrada pelos consumidores no uso da biometria facial, uma das soluções oferecidas pela empresa.

A produção dos filmes ficou por conta da Corazon Filmes, com direção de Livia Gama, fotografia de Lucas Barreto, direção de arte de Isadora Morente.áudio da Blood, com produção musical de Otávio Moraes. Fotos do estúdio DOMA com direção de Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier. Modelos: Carolina Leone, Lucas Conceicao, Mina, Harun Azizi, Priscila Maria e Vinicius Marquinho.

Aprovação de Mariana Marchi, Lucas Machado, Alessandra Gaeta e Caroline Minetti.