Campanhas

REXONA ENCARA QUALQUER SUOR

Publicado em

Certas situações fazem as pessoas suarem sem que esteja fazendo esforço. Seja uma entrevista de emprego muito desejada, a ansiedade de um encontro romântico ou mesmo passar pela cilada de mandar aquela mensagem no grupo errado.

O suor do primeiro encontro

Inspirada nesses momentos de pura tensão e transpiração que todo mundo passa em algum momento, Rexona Clinical, marca da Unilever, lança nova campanha.

Criada pela Energy BBDO, a ação reafirma a eficácia superior do produto que oferece três vezes mais proteção em qualquer situação, graças a sua tecnologia antitranspirante exclusiva.

Desde o seu lançamento, Rexona Clinical vem construindo seu posicionamento de maior eficácia por meio de campanhas que retratam situações de esforço e calor extremo.

“Percebemos por meio de pesquisas que muitas situações de tensão do dia a dia também são gatilhos de suor para o consumidor. A partir deste insight, criamos a nova campanha com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca, mas agora retratando essas situações diárias de tensão e ansiedade. O objetivo é reforçar que Rexona Clinical oferece três vezes mais proteção em qualquer situação, não somente em momentos de muito esforço”, explica Rafael Turziani, gerente de Marketing de Rexona.

Como parte da estratégia, a marca conta com inserções nos maiores podcasts do Brasil, além dos canais tradicionais e mais relevantes no digital, e parceria com influenciadores como Maria Boop, Lucas Lima, Evaristo Costa, Monica Martinelli e Rafaela Tuma.

Rexona Clinical também coloca sua eficácia à prova com uma promoção de cashback: “A melhor performance antitranspirante em aerossol ou seu dinheiro de volta”. A promoção começa no dia 5 de setembro e tem duração de dois meses.

Criação de Fernando Calvache, Luiz Brodo, Thony Fernandes e Renato Pícolo, com direção criativa de Romero Cavalcanti e direção executiva de Alexandre Pagano.

Produção da Cine, com direção de Walk in, fotografia de Ted Abel e produção executiva de Raul Doria e Deo Borba. Áudio da LOUD, com produção de Yuri Chix, Bernardo Massot, Felipe Kim, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello e direção musical de Fabio Smeili e Gustavo Garbato.

Aprovação de Andreza Graner, Rafael Turziani, Maria Angela Matheu, Mariana Policastro e Herman Pardo.