Licenciamento

LUPO ENTRA NA ONDA DO ROCK

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Meias, calcinhas, top, arrastão e cuecas exclusivas compõem a coleção Lupo Urban Rock in Rio de peças licenciadas para a Lupo com a marca do festival.

A divulgação das linhas ficou a cargo da agência OD Brasil, através de filme no Youtube e redes sociais da marca, que convida o público a emergir na vibração e energia de dois bateristas que começam a sentir a música assim que vestem Lupo.

O filme começa quando a roupa é vestida na pele, levando quem a veste para o ambiente do Rock in Rio, um palco de show, adrenalina, muita música, para toda a atmosfera do festival.

O cenário do clipe apresenta um trilho 360 graus com imagens grandiosas, iluminado por luzes em um formato redondo, remetendo ao palco mundo. No ambiente, tem os bateristas sentados dentro de um foco de luz zenital, os quadros do filme vão se dividindo a cada toque.

“O filme já é a experiência do Rock in Rio em si, porque transmite toda a energia e vibração do evento. É emoção à flor da pele, e colada a esta pele está Lupo Urban”, diza Carlos Domingos, CEO da OD Brasil.

A edição mostra cortes rápidos entre o relógio, os bateristas e o packshot e também recortes apresentando a batida da bateria com as trocas de peças em imagens abertas e fechadas dos produtos. As imagens se repetirão com trilho, câmera na mão, e o packshot até a última contagem do relógio bater.

“O resultado ficou super divertido. O clima do palco, a batida da música, a edição. Quem assiste uma vez quer ver outra ”, comenta Valdir Bianchi, Diretor de Criação e Conteúdo da OD Brasil.

Na bateria, ainda há um efeito de pó/água, que ajuda a transmitir uma textura de intensidade e beleza cinematográfica para o filme. Os dois bateristas participantes são: Arian Bocca (@arianbocca), e Andressa Pezzuol (@andressapezzuol).

Criação de Amanda Silva, Daniel Durazzo e João Jazra, com direção criativa de Valdir Bianchi e Carlos Domingos. Produção da Sarça.

Marca e fabricante referência na indústria têxtil do Brasil, a Lupo foi fundada em 1921, pelo imigrante italiano Henrique Lupo, e é atualmente presidida pela sua neta Liliana Aufiero.

A OD ganhou seu nome inspirada no livro “Oportunidades Disfarçadas” e é comandada pelos sócios Carlos Domingos, Valdir Bianchi, Ailton Vieira e Everton Correia. Em seu portfólio de clientes tem marcas como Nortis, General Brands, Vibra e Vibe, além da Lupo.