Licenciamento

CENTAURO FECHA COM A CHAMPIONS LEAGUE

Publicado em

Maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, a Centauro comercializará com exclusividade os produtos da UEFA Champions League por três temporadas.

Será a única varejista do Brasil e da região latinoamericana a desenvolver artigos exclusivos da principal liga de futebol do mundo. Ao todo, para o primeiro ano da colaboração, serão investidos mais de R$ 1,5 milhão para o desenvolvimento de produtos, comunicação e ativações.

E para celebrar a chegada das novas peças, entre os dias 23 e 25 de abril, a varejista de artigos esportivos recebe a taça da Champions League na loja da Avenida Paulista, com visitação aberta para o público.

No dia 25, a ação ainda contará com a realização de um episódio do Podpah, um dos maiores podcasts do Brasil, que terá como entrevistado o ex-jogador Kaká, campeão e artilheiro da liga pelo Milan na temporada 2006-2007.

Durante o episódio, Kaká vai relembrar e contar curiosidades da sua brilhante trajetória até a final da Champions League 2006-2007. Após essa temporada da liga, o jogador foi escolhido como melhor jogador do mundo pela FIFA, superando, na ocasião, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Além disso, ao longo dos três dias de evento, a loja contará com a presença de nove influenciadores, entre eles Júlio Cocielo, Juninho Manuela, Futirinhas, Banheristas e Raquel Frestyle.

Para a primeira coleção da parceria, serão disponibilizados mais de sete modelos de peças, entre elas, polo e T-shirt de algodão para momentos casuais e modelos voltados para a prática de esportes, como a camiseta DryFit com aplicação do logotipo da Champions League.

As vendas já começaram e estão sendo realizadas em 113 lojas, das mais de 220 espalhadas pelo Brasil e pelo canal digital https://www.centauro.com.br/hotsite/UEFA. Já para o segundo semestre, a Centauro e a UEFA têm a previsão de lançar ainda a coleção de inverno, com jaquetas, casacos, moletons e outros acessórios em desenvolvimento.