Marcas

XUXA” CHAMA PRO FESTIVAL SHOPEE

Publicado em

A temporada de promoções de fim de ano da plataforma de comércio eletrônico Shopee começa divulgação com Xuxa Meneghel como embaixadora da marca.

A apresentadora é estrela da campanha do 9.9 Super Shopping Day que começa hoje, 22 de agosto e vai até 10 de setembro. Ela também vai apresentar a 10.10 Festival Shopee Oficial e Shopee Black Friday .

Em vídeo que estreia hoje na TV aberta, canais por assinatura de redes sociais, a “rainha dos baixinhos” canta uma paródia do hit “Ilariê” em cenário que inclui sua nave personalizada com as cores e logo da empresa e assistentes de palco.

A plataforma conecta compradores, marcas e vendedores, capacitando qualquer pessoa a comprar e vender em qualquer lugar e a qualquer momento.

“Estamos focados em sempre oferecer uma experiência de compra fácil, simples e divertida para nossos usuários, além disso queríamos uma embaixadora que transmitisse a personalidade Shopee que é feliz, simples e social e se conectasse com o nosso público, a Xuxa é o match perfeito. Ela traz credibilidade e transmite alegria em todos os seus trabalhos há quase 4 décadas. Além disso, suas músicas são inesquecíveis e marcantes” explica Felipe Piringer, responsável pelo Marketing da Shopee.

Para a terceira edição do “9.9 Super Shopping Day’ no Brasil, a apresentadora customizou a cor do cabelo de loiro para laranja e como teaser da campanha, o perfil da Shopee e da Xuxa no Instagram e Tik Tok trocaram as iniciais dos nomes. A Xuxa trocou o famoso X de seu nome por SH e a Shopee trocou o SH por X.

Além disso, as redes sociais da empresa passaram a adotar uma linguagem ainda mais dinâmica e divertida, baseada no popular programa da Xuxa e adaptado como “Show da Shô”, para interagir com o público durante o período da campanha.

Os consumidores contarão ainda com conteúdos exclusivos como bastidores da campanha, além de 50 influenciadores para a disseminação dos benefícios e descontos da campanha. Entre os nomes estão o da youtuber Sthefane Matos , o da Bruna Gomes e do Weel Silva.

O “9.9 Super Shopping Day” da Shopee oferece diversos benefícios para os consumidores economizarem, como promoções de até 70% off, cupons adicionais de frete grátis, além de R$ 6 milhões em vouchers de desconto no principal dia da campanha (9.9). Além disso, três consumidores poderão ganhar 1 ano de Shopee grátis (R$ 500 em compras por semana, durante um ano). No dia 9 de setembro, Shopee realiza, em seu próprio app, a Super Shopee Live 9.9, às 19h, com Lusca Vivot apresentando as melhores ofertas.
Os figurinos usados pela Xuxa nas gravações foram desenhados por Marcelo Cavalcanti, figurinista da artista.

Criação de Carlos Eduardo, Marcela Cruvinel, Ciro Iadocico, João Gabriel e Fabrício Iglesis. Produção da Mixer Filmes, com direção de Amilcar Oliveira, fotografia de Ted Abel e produção executiva de Sergio Tikhomiroff.

Som da Comando S, com produção de Magno Vito e direção musical de Serginho Rezende. Mídia da Agência We.