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FLASH REFORÇA CONCEITO “VALE MAIS DO QUE VALE”

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Depois de ação de branded content na novela “`Pantanal”, a Flash, HR Tech de benefícios flexíveis, lançou na última segunda-feira sua segunda grande campanha publicitária, “Perrengue sem Flash”, que dá sequência à assinatura criada pela FCB Brasil no início deste ano, “Vale mais do que vale”.

A canção escolhida como trilha, “A Puro Dolor” originalmente é interpretada pelo grupo porto-riquenho Son By Four e foi um dos maiores sucessos no começo dos anos 2000 no Brasil.

Dando continuidade à estratégia da marca, a nova campanha foca nas adversidades que o consumidor enfrenta por não ter a liberdade de escolha ao usar seus benefícios. Flash é apresentada como solução desse transtorno, por ser aceita em mais de dois milhões de estabelecimentos como restaurantes, livrarias, streamings, fisioterapia, aplicativos de mobilidade, transporte público e lanchonetes.

A Flash disponibiliza soluções dentro do segmento de benefícios flexíveis e despesas corporativas, possuindo a proposta de valor que impacta positivamente as duas pontas da cadeia: empresas e colaboradores.

As companhias, por meio de uma plataforma intuitiva e prática, podem gerenciais benefícios e gastos corporativos de maneira ágil e com todo respaldo jurídico necessário, levando em conta políticas internas, acordos sindicais e todas as variáveis legais.

Os funcionários, possuem como grandes aliados o cartão com bandeira Mastercard, aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos e o aplicativo mobile da Flash, através do qual podem acompanhar todas as informações de seus benefícios e ganhar ainda mais poder de compra com os mais de 200 parceiros da Flash, como Uber, Buser, Deezer, Spotify, Google Play, Movida, Petz, LabiExames, Drogaria São Paulo, LivUp, Cacau Show, Tok&Stok, Livraria da Vila, Casa Riachuelo, Shoptime, Americanas, Casas Bahia, Assaí Atacadista e muitos outros.

A primeira grande campanha apresentou a funcionalidade do produto ao som de uma das mais clássicas composições de Mozart, focando no conceito de liberdade e apresentando a variedade de estabelecimentos que aceitam Flash. Essa etapa obteve ótimos resultados, aumentando o conhecimento de Flash no mercado de benefícios em 10%.

“Na primeira etapa mostramos os benefícios flexíveis e os resultados foram super positivos. Agora,seguimos forte para que cada dia mais, os RHs consigam oferecer uma solução que foi pensada para fazer a vida deles e dos colaboradores mais fácil”, explica Rafael Mais, CRO da Flash.

“Somos parceiros de negócio dos nossos clientes e esse é um ótimo exemplo disso. Estamos dando continuidade ao conceito que criamos na campanha anterior e que está ajudando Flash a crescer e bater suas metas. Nossa intenção agora é através da criatividade conseguir fazer mais empresas e pessoas usarem Flash”, diz Marcelo Rizério, ECD da FCB Brasil.

A campanha, lançada em um evento voltado ao mercado de RH, o “Flash Humanidades”, conta com filmes e se completa com inserções no rádio, peças de OOH e a campanha digital, que será comandada pelo time Flash.

Estratégia, criação e produção de Ana Becker, Ana Paula Mancini, Anna Martha Silveira, Bianca Paiva, Bibiana Saldanha, Bruna Rodrigues, Camila Alves, Camila Galdêncio, Carolina Andrade, Carolina Ferreira, Carolina Venancio, Claudia Schneider, Daniela Fonseca, Daniel Neme, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, Heloisa Ribeiro, Jaqueline Tampelli, João Albertini, Jorge Yoshida, Larissa Marinho, Leticia Rodrigues,
Marcelo Rizério, Mariana Teixeira, Mateus Madureira, Natalia Camargo, Paula Rumachella, Renata D’Avila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Resende, Ronaldo Silveira, Rubia Karacsonyi, Tábata Pimentel, Tiago Santos, Vinnicius Vespoli e Yasmin Rodrigues.

Produção da Paranoid, com direção de Luis Mermet, fotografia de Pepe Mendes, direção de arte de Ale Maestro e produção executiva de Marcel Weckx e Luiz Armesto.

Som da DaHouse Audio, com produção de Silvinho Erné e Rodrigo Lemos e direção de Erné e Lucas Mayer,

Aprovação de Danilo Lima, Leonardo Brito e Rafael Maia .