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AMIGOS IMAGINÁRIOS GANHAM PROTAGONISMO

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Com o objetivo de aproximar o público das narrativas reais que os Amigos Imaginários apresentam aos seus tutores, o Banco do Brasil lança nova campanha para reforçar o compromisso da instituição com as soluções financeiras que realizam sonhos.

Criados em 3D e com visual inspirado no multiverso, os personagens reúnem bom humor, otimismo e tecnologia, demonstrando como a marca vem inovando em sua comunicação.

É bom ter um amigo para te ajudar a realizar” é o novo mote desta campanha. Os Amigos Imaginários, já conhecidos por marcarem presença em comunicações anteriores, ganham oferecendo o uso do cartão Ourocard como alternativa para que os brasileiros realizem seus desejos.

“As funcionalidades do cartão Ourocard são diversas, e nós encontramos nos Amigos Imaginários uma maneira de apresentá-las gerando conexões reais e oferecendo inúmeras possibilidades para que as pessoas realizem seus sonhos de forma positiva e empática. Além de promoções, oferecemos pontos, milhas, cashbacks, e  queremos que os consumidores conheçam essas vantagens”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

A estratégia conta com a participação da surfista Silvana e dos influenciadores gamers Anaxisdê, David Tavares, Gargula-ex, Ithuriana e Marottah, que tem os seus sonhos e desejos transformados em realidade, ao lado de seus Amigos Imaginários, graças às possibilidades que o Banco do Brasil oferece.

“O Banco do Brasil vem construindo uma conexão com os consumidores, especialmente com os mais jovens, pela sua comunicação mais inovadora. Criamos uma campanha otimista, que fala sobre a importância de ter alguém para te ajudar a realizar, focando aqui na presença dos Amigos Imaginários, que  representam os desejos mais profundos e sinceros dos nossos personagens. Nesta etapa da campanha, eles conquistam o território, fazendo uma alusão de que os desejos estão cada vez mais próximos de se tornarem realidade”, comenta Patricia Andrade, VP executiva, diretora-geral de Brasília e Head of Growth da WMcCann.

Além de uma estratégia de mídia focada para o digital com a participação do squad de influenciadores, a campanha conta com filmes para veiculação com abrangência nacional em TV aberta e payTV, além de desdobramentos para mídia exterior.

A campanha ainda conta com um pilar promocional, tendo desdobramento na ação chamada “Imagina você no catar”. A promoção, que fica no ar até dia 30 de setembro, oferece aos clientes Ourocard Visa a oportunidade de ganharem 16 pares de ingressos com acompanhante para a Copa do Mundo da FIFA e outros prêmios.

Criação de Caio Soares, Felipe Martins, Vinícius Lima, Paulo Ribas, Kleyton Mourão e Raoni Leão, com direção criativa de Kleyton Mourão e direção geal de Criação de Mariana Sá.

Produção da Piloto, com direção de Daniel Soro e Alexandre Chalabi, fotografia de João Jasmin e produção executiva de Natalia Souza, Ciça Bertoche, Larissa Luisi e Willian Sousa. Equipe 3D da The Funn Club: Rod, Pedro Peluso, Everods, Alex Magno, Henrique de Oliveira Melo e Letícia Assis. Áudio da Jamute, com produção de James Feeler e Thiago Lester. Cantor: Thiago Colli

Aprovação de Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Rafael Prandina, Marianne Maia, Thiago Jorge, Keyler Alves e Felipe Daltro.