Campanhas

QUALI SEGUROS CONTRA O AZAR

Publicado em

Qualiseguros, uma das marcas do grupo Qualicorp, lança campanha criada pela Colony, agência de comunicação e consultoria de marketing, com o conceito “Não conte com a sorte”.

Composta por quatro filmes e peças digitais, para veiculação no universo digital, a campanha aborda com bom humor imprevistos que podem acontecer no dia a dia.

A Qualiseguros oferece no mercado oito tipos de produtos, de Assistência Pet a Responsabilidade Civil Profissional, além de Seguro Acidentes Pessoais, Seguro Auto, Seguro Celular, Seguro de Vida, Seguro Perda de Renda e Seguro Residencial.

A Qualicorp Administradora de Benefícios, fundada emn 1997 pelo empresário José Seripieri Júnior, é a maior administradora brasileira de planos de saúde coletivos por adesão. Também comercializa outros benefícios para grupos de afinidade, definidos em função da profissão ou área de atuação, em parceria com entidades de classe.

A empresa criou o segmento de planos coletivos por adesão, tornando=se líder de mercado. Depois de receber aportes financeiros de dois grandes fundos de investimentos norte-americanos, há pouco mais de um ano vendeu cerca de 30% de suas ações para a Rede D’Or.

“O objetivo da campanha é apresentar o novo segmento de atuação da Quali, que já é referência como plataforma de escolha de planos de saúde, e agora leva a mesma estratégia de aliar opção, qualidade e economia para o segmento de seguros”, explica Ricardo Pedro, diretor de Marketing da Qualicorp.

“Nossa ideia é ressaltar que nem sempre podemos contar com a sorte, pois os imprevistos acontecem”, diz Ricardo Rimoli, diretor de criação da Colony. “É uma campanha que brinca com as situações cotidianas e propõe uma saída mais tranquila e eficaz para estes acontecimentos”, afirma.

Criação de Marina Cardoso, Lauren Bassi, Isabela Abreu, Paulo Pelá e Gabriel Ribeiro, com direção criativa de Ricardo Rimoli, que divide a direção executiva com Vinicius Melo.

Produção da DOKS, com direção de Glauco Kuhnert e fotografia de Luiz Claudio Pereira. Atores: Dani Assis, Angelo Mayerhofer e Mariana Beraldo. Som da Spirale, com produção musical de Renan Miragaya. Locução de Irineu Toledo e Yuri Ribeiro.

Aprovação de Ricardo Pedro, Ricardo de Mattos Jahn e Rafael Dias.