Produtoras

DLKTSN ANUNCIA DIRETORA DE SÉRIES E NOVELAS

Publicado em
Joana: expertise no storytelling

Com o objetivo de levar para a publicidade a expertise do storytelling nos mais variados formatos visuais, a Delicatessen Filmes fechou acordo com a diretora de filmes publicitários Joana Jabace, atualmente também atuando na HBO Max.

Joana trabalhou durante 17 anos na Globo com diretores de destaque na dramaturgia, como Ricardo Waddington e Amora Mautner. Entre outras produções, participou de núcleos de 12 novelas e seis séries.

No casting de diretores da Delicatessen e tem a companhia de Del, Enrique Escamilla, Fernando Coimbra, Gabriela Gaia, Gustavo Leme (Gugu), João Nuno, Lua Voigt, Lully, Nobre, Nylon, Pedro Becker e Renan Benedito.

“A experiência e o talento da Joana em storytelling e direção de atores no entretenimento, tem muito a agregar no audiovisual dos anunciantes em qualquer formato, seja na publicidade ou no conteúdo de marca”, diz Luciana Mattar, diretora executiva da Delicatessen Filmes.

Depois de participar de novelas como “Avenida Brasil”, “Joia Rara”, “Cordel Encantado” e “Paraíso Tropical”, e das séries “Assédio” e “Segunda Chamada”, Joana também foi pioneira no setor na realização de “Diário de um Confinado”. Com o ator e humorista, e marido, Bruno Mazzeo, filmou durante a pandemia na própria residência do casal o trabalho indicado ao Emmy Internacional.

Desde outubro do ano passado no quadro de talentos da Warner Bros. Discovery para projetos de Ficção, Joan começa a gravar neste mês de agosto para a HBO Max a série “Segundas Intenções” com apoio da Conspiração Filmes, e que tem no elenco nomes como Alice Wegman, estrela principal de “Resnga Hits”, Reynaldo Gianecchini e Camila Pitanga.