Marcas

FABER-CASTELL RECRIA TOYOTA E NESTLÉ

Publicado em

Ação de collab da Faber-Castell, criada pela agência DAVID, promove a linha de EcoLápis de cor SuperSoft da marca através da recriação de anúncios da Toyota e Farinha Láctea, da Nestlé.

A campanha em redes sociais incentiva a libertação da criatividade por meio dos produtos SuperSoft, uma das principais linhas da empresa que é conhecida pela maciez, conforto em seu uso e design sofisticado.

A linha SuperSoft da Faber-Castell já conta com mais de 30 produtos divididas em 6 categorias, entre elas lápis de cor, canetas e marca textos.

Os EcoLápis de cor se destacam pela elegância do design, o conforto dos produtos e a possibilidade de colorir tantos em papéis claros quanto escuros, fazendo com que os materiais sejam um dos mais desejáveis entre os consumidores.

“A demanda pelos produtos SuperSoft teve um crescimento enorme no último ano, motivo pelo qual estamos sempre atualizando e trazendo o que há de mais inovador no mercado para o nosso portfólio”, explica Flávia Giordano, diretora de Marketing de Faber-Castell.

“Essa parceria com grandes marcas, abre um tipo de conversa para o ineditismo entre os segmentos. E com isso temos a chance de impactar ainda mais o público e conquistar de vez o nosso objetivo como marca: de despertar o potencial criativo na vida das pessoas. Levando os anúncios a outro nível , de forma lúdica, colorida e imprevisível”, completa a executiva.

Para Silvia Yamane Gazzano, gerente de Marketing da Toyota do Brasil, a colaboração entre as marcas é benéfica para todos os lados. “Fazer esse cross nos ajuda a alcançar um público que talvez não conseguiríamos impactar de forma isolada”, explica.

Criação de Raphaela Filippetto e Lucas Menegotto, Danilo Ferrari e José Ricardo Novoa, com direção criativa de Rogerio Chaves, Fabricio Preto e Guiga Giacomo. direção executiva de Edgard Gianesi e direção geral de Pancho Cassis.

Produção deo Estudio Caxa, com direção de Vitor Brito Pereira e ilustração de Vitor Brito Pereira, Renato Brito Mamede e João Maiolini. Áudio da Vox Haus. com podução musical de Daniel Dalla Corte e Cássio Machado.