Ação Social

BERÇO NÃO GARANTE OURO

Publicado em

Guilhermina de Oliveira Sampaio Guinle nasceu em berço de ouro. Seu avô, Otávio, foi fundador do luxuoso hotel Copacabana Palace.

O público a conhece, porém, pelos diversos papéis que interpretou na TV. Especialmente Pia Lovatelli, ex-de Alex Ticiano, nas duas edições de “Verdades Secretas”, uma das minisséries de maior sucesso da Globo.

Ela entretanto preferiu seguir sem próprio caminho, independente da família rica e uma das mais influentes do Rio de Janeiro.

Guilhermina Guinle é a estrela da campanha de arrecadação de fundos da Obra do Berço, trabalho voluntário da agência 11:21 em parceria com a produtora Blackbird, Sonido e o Studio H.

Composta por filme para TV e Cinema, rádio, OOH e digital, a campanha está sendo veiculada gratuitamente pelo SBT Rio, Rádio Tupi, Discovery Home & Health e salas Cinemark, da Flix. Fotos do Studio H dos irmãos Hamdan ilustram o site da instituição.

O conceito da campanha mostra que berço não é garantia de dinheiro e pede colaboração. A atriz Guilhermina Guinle se encaixa por pertencer a uma geração que correu atrás dos seus sonhos para se realizar na vida.

A Obra do Berço do Rio de Janeiro, fundada há 94 anos, pela primeira vez está sem verba pela primeira vez para sua missão de atender 100 crianças de zero a quatro anos.

“Estamos muito felizes com a colaboração da Guilhermina Guinle, tão generosa neste momento que a Obra precisa de apoio como nunca”, diz a presidente da Obra do Berço, Maria Luiza de Sá Earp Marinho.

“Ela foi de uma generosidade enorme. A ideia só funciona com ela e o comercial ficou espetacular. Tenho certeza que a campanha vai acordar muita gente para colaborar com a Obra do Berço”, completa Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21.

Direção do filme de Ricardo Melo Oliveira, fotografia Araken Dourado, assistente de direão Ana Luisa de Vasconcelos, câmera Lucas Araújo e produtor Leandro Fernandes.